Os vencedores da IberCup Estoril 2023

- Advertisement -

A IberCup chegou ao fim e já se conhece todos os vencedores. A competição decorreu entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota.

A IberCup Estoril 2023 já terminou e já se conhece os vencedores de todas as categorias, que lutaram entre si entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota. Neste período, mais de 5000 jovens atletas de 20 países diferentes participaram no respetivo torneio de futebol juvenil.

Segue-se assim todos os vencedores do IberCup 2023, tanto no masculino como no feminino:

Masculino
2015:
1º lugar: MV Itapetininga/Suprema FC
2º lugar: SL Olivais

2014:
1º lugar: FC Sports Swag
2º lugar: AFD Torre B
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2013:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Antony FE
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2012:
1º lugar: VDB ACADEMY
2º lugar: L.A. Breakers Euro Soccer
Vencedor Playoff Prata: FC Sports Swag

2011:
1º lugar: Promesas Del Norte
2º lugar: Burgos CF
Vencedor Playoff Prata: EF Benfica Estádio

2010:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Atlético Gaúcho
Vencedor Playoff Prata: CF Os Belenenses C

2009:
1º lugar: Bless Academy
2º lugar: AD Villa Madrid
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2008:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: UD Alta de Lisboa
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2007:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: PA Team Academy
Vencedor Playoff Prata: RSD Alcala

2006:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Lusaka Zambia
Vencedor Playoff Prata: PA Team Academy

2004:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Valeo FC Jamaica

Femininos
2011:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: Sporting CP

2009:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: CFF Olympia Las Rozas

2007:
1º lugar Promesas Del Norte
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

2005:
1º lugar FC Ferreiras
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Polónia encantado com Oskar Pietuszewski: «Estas são qualidades de jogadores excecionais»

O Selecionador da Polónia, Wlodzimierz Lubanski, deixou rasgados elogios a Oskar Pietuszewski após o jogo frente à Ucrânia.

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.