Os vencedores da IberCup Estoril 2023

- Advertisement -

A IberCup chegou ao fim e já se conhece todos os vencedores. A competição decorreu entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota.

A IberCup Estoril 2023 já terminou e já se conhece os vencedores de todas as categorias, que lutaram entre si entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota. Neste período, mais de 5000 jovens atletas de 20 países diferentes participaram no respetivo torneio de futebol juvenil.

Segue-se assim todos os vencedores do IberCup 2023, tanto no masculino como no feminino:

Masculino
2015:
1º lugar: MV Itapetininga/Suprema FC
2º lugar: SL Olivais

2014:
1º lugar: FC Sports Swag
2º lugar: AFD Torre B
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2013:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Antony FE
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2012:
1º lugar: VDB ACADEMY
2º lugar: L.A. Breakers Euro Soccer
Vencedor Playoff Prata: FC Sports Swag

2011:
1º lugar: Promesas Del Norte
2º lugar: Burgos CF
Vencedor Playoff Prata: EF Benfica Estádio

2010:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Atlético Gaúcho
Vencedor Playoff Prata: CF Os Belenenses C

2009:
1º lugar: Bless Academy
2º lugar: AD Villa Madrid
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2008:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: UD Alta de Lisboa
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2007:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: PA Team Academy
Vencedor Playoff Prata: RSD Alcala

2006:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Lusaka Zambia
Vencedor Playoff Prata: PA Team Academy

2004:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Valeo FC Jamaica

Femininos
2011:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: Sporting CP

2009:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: CFF Olympia Las Rozas

2007:
1º lugar Promesas Del Norte
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

2005:
1º lugar FC Ferreiras
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.