Os vencedores da IberCup Estoril 2023

- Advertisement -

A IberCup chegou ao fim e já se conhece todos os vencedores. A competição decorreu entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota.

A IberCup Estoril 2023 já terminou e já se conhece os vencedores de todas as categorias, que lutaram entre si entre dia 4 e 9 de julho no Estádio António Coimbra da Mota. Neste período, mais de 5000 jovens atletas de 20 países diferentes participaram no respetivo torneio de futebol juvenil.

Segue-se assim todos os vencedores do IberCup 2023, tanto no masculino como no feminino:

Masculino
2015:
1º lugar: MV Itapetininga/Suprema FC
2º lugar: SL Olivais

2014:
1º lugar: FC Sports Swag
2º lugar: AFD Torre B
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2013:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Antony FE
Vencedor Playoff Prata: Bless Academy

2012:
1º lugar: VDB ACADEMY
2º lugar: L.A. Breakers Euro Soccer
Vencedor Playoff Prata: FC Sports Swag

2011:
1º lugar: Promesas Del Norte
2º lugar: Burgos CF
Vencedor Playoff Prata: EF Benfica Estádio

2010:
1º lugar: CF Os Belenenses B
2º lugar: Atlético Gaúcho
Vencedor Playoff Prata: CF Os Belenenses C

2009:
1º lugar: Bless Academy
2º lugar: AD Villa Madrid
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2008:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: UD Alta de Lisboa
Vencedor Playoff Prata: SL Olivais

2007:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: PA Team Academy
Vencedor Playoff Prata: RSD Alcala

2006:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Lusaka Zambia
Vencedor Playoff Prata: PA Team Academy

2004:
1º lugar: AD Villa Madrid
2º lugar: Valeo FC Jamaica

Femininos
2011:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: Sporting CP

2009:
1º lugar: SC Rio Tinto
2º lugar: CFF Olympia Las Rozas

2007:
1º lugar Promesas Del Norte
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

2005:
1º lugar FC Ferreiras
2º lugar CFF Olympia Las Rozas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.

Guido Rodríguez deixa o West Ham e ruma ao Valência

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, médio argentino de 31 anos, que chega do West Ham para reforçar o meio-campo da equipa de Carlos Corberán.