Osasuna confirma cedência de Johan Mojica

- Advertisement -

O Osasuna garantiu a contratação de Johan Mojica para a temporada de 2023/24. O jogador chega cedido pelo Villarreal.

O Osasuna confirmou a contratação de Johan Mojica, jogador que chega cedido ao clube de Navarra até ao final de 2023/24. Num comunicado, o conjunto do El Sadar afirmou que tem uma cláusula de compra, mas que já pagou cem mil euros pela cedência do colombiano.

Johan Mojica estava no Villarreal e conta com 30 anos de idade. Na temporada passada fez 27 partidas, onde fez duas assistências. Chega ao Osasuna para suceder a Manu Sánchez, que estava cedido pelo Atlético de Madrid e entretanto assinou pelo Celta de Vigo, envolvido no negócio Javi Galán.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Sporting trava Arsenal que fica sem marcar pela primeira vez na Liga dos Campeões desta época

O Arsenal não foi além de um empate a zero frente ao Sporting, registando o primeiro jogo sem marcar nesta edição da Liga dos Campeões.

Benfica recebeu abordagens de 2 clubes da Premier League por Richard Ríos e médio já definiu preferência para o futuro

O Manchester United e o Fulham sondaram o Benfica por Richard Ríos. Ainda assim, médio dá prioridade a continuidade nas águias.

Nottingham Forest é o próximo adversário do FC Porto: Sabes como está a corrida pela manutenção da Premier League?

O Nottingham Forest vai receber esta noite o FC Porto na Europa League. Sabes como está a corrida pela permanência na Premier League?

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa furibundo com arbitragem depois do Real Madrid cair da Champions League: «Todo o trabalho e esforço foram atirados para fora por uma...

Álvaro Arbeloa deixou muitas críticas à arbitragem do Bayern Munique x Real Madrid. Merengues foram eliminados da Champions League.

FC Porto nunca ganhou em Inglaterra: Eis todos os duelos como visitante antes de enfrentar o Nottingham Forest

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Nottingham Forest de Vítor Pereira na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Dragões procuram fazer história.

FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.