Osasuna pode perder jogador importante e Alavés está atento

- Advertisement -

O Osasuna pode perder Pablo Ibáñez no próximo mercado de transferências. O Alavés está atento ao médio do conjunto de Pamplona.

O Osasuna pode ver Pablo Ibáñez partir para o Alavés no final da presente temporada. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que indica que o jogador captou a atenção da formação do País Basco, que lhe pode apresentar uma oferta de contrato nos próximos dias.

Pablo Ibáñez ainda não renovou contrato com o Osasuna e o cenário de prosseguir no El Sadar é pouco provável:

«Fizemos-lhe três propostas de renovação, mas os seus agentes consideraram que não eram adequadas. O seu contrato terminou e ele é livre de optar por ir para a equipa da sua escolha, e nós somos livres de planear o seu futuro», revelou Braulio Vázquez, diretor desportivo do clube.

Pablo Ibáñez tem 27 anos e na presente temporada soma 27 encontros, com um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo deixa seleção da Espanha devido a lesão

Alejandro Grimaldo está fora da seleção da Espanha devido a um «desconforto na coxa esquerda». Fran Garcia, do Real Bétis, vai ocupar a vaga.

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.