Osasuna próximo de desviar jogador do Bayern Munique que se preparava para rumar ao Valencia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Osasuna está a negociar com o Bayern Munique o empréstimo de Bryan Zaragoza. O extremo estava próximo do Valencia.

Bryan Zaragoza estava a ser ultimado entre o Bayern Munique e o Valencia, mas o Osasuna intrometeu-se nas negociações. De acordo com Florian Plettenberg, o clube de Pamplona é agora o favorito a garantir o jogador.

A mesma fonte garante que o Osasuna e o Bayern Munique estão a negociar de forma direta um empréstimo sem opção de compra e com o salário repartido.

Bryan Zaragoza foi contratado pelo Bayern Munique em janeiro, mas não se conseguiu impor no clube alemão e realizou apenas sete jogos pelos bávaros na segunda volta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa rendido a médio do Real Madrid: «Vai ser importante para nós»

Álvaro Arbeloa reconhece Eduardo Camavinga como um «grande jogador». Técnico do Real Madrid deixa vários elogios ao médio francês.

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

O grande problema do Benfica quando termine a época

O Benfica deverá realizar uma série de mudanças no plantel principal, com vários jogadores a saírem do Estádio da Luz. O verão de 2025 ficou marcado por contratações que não resultaram e alguns atletas não terão lugar nas ideias de José Mourinho para 2026/27.

Conflito entre Álvaro Arbeloa e Raúl Asencio afasta o defesa das opções do Real Madrid

Raúl Asencio e Álvaro Arbeloa desentenderam-se no encontro frente ao Elche. Este desentendimento tem afastado o defesa das opções dos merengues.

Viktor Gyokeres aponta ao tricampeonato do Sporting no regresso a Alvalade e garante: «Um sentimento excelente estar de volta a este lugar especial com...

Viktor Gyokeres aproveitou o final do duelo europeu com o Arsenal para agradecer o carinho dos adeptos e desejar a conquista do tricampeonato aos antigos companheiros do Sporting.