Osasuna vence Real Sociedad e é uma das sensações da La Liga 2024/25

- Advertisement -

O Osasuna foi ao Anoeta vencer a Real Sociedad por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

O Osasuna bateu a Real Sociedad por 2-0, em jogo da décima primeira jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Lucas Torró, aos 23′, sendo que Ante Budimir estabeleceu o resultado final, aos 34′.

Com este triunfo, a equipa de Vicente Moreno passa a somar 18 pontos e encontra-se em sexto lugar do campeonato, sendo uma das revelações da La Liga 2024/25. Já o conjunto de Imanol Alguacil está em décimo segundo, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Leganés 3-0 Celta de Vigo
  • Getafe 1-1 Valência
  • Real Bétis 1-0 Atlético de Madrid
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.