Osasuna vence Real Sociedad e é uma das sensações da La Liga 2024/25

- Advertisement -

O Osasuna foi ao Anoeta vencer a Real Sociedad por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

O Osasuna bateu a Real Sociedad por 2-0, em jogo da décima primeira jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Lucas Torró, aos 23′, sendo que Ante Budimir estabeleceu o resultado final, aos 34′.

Com este triunfo, a equipa de Vicente Moreno passa a somar 18 pontos e encontra-se em sexto lugar do campeonato, sendo uma das revelações da La Liga 2024/25. Já o conjunto de Imanol Alguacil está em décimo segundo, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Leganés 3-0 Celta de Vigo
  • Getafe 1-1 Valência
  • Real Bétis 1-0 Atlético de Madrid
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

Vitória SC derrota Estrela da Amadora com direito a reviravolta e regressa aos triunfos

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.