📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Osasuna vence Real Sociedad e é uma das sensações da La Liga 2024/25

- Advertisement -

O Osasuna foi ao Anoeta vencer a Real Sociedad por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

O Osasuna bateu a Real Sociedad por 2-0, em jogo da décima primeira jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Lucas Torró, aos 23′, sendo que Ante Budimir estabeleceu o resultado final, aos 34′.

Com este triunfo, a equipa de Vicente Moreno passa a somar 18 pontos e encontra-se em sexto lugar do campeonato, sendo uma das revelações da La Liga 2024/25. Já o conjunto de Imanol Alguacil está em décimo segundo, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Leganés 3-0 Celta de Vigo
  • Getafe 1-1 Valência
  • Real Bétis 1-0 Atlético de Madrid
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.