Osasuna vence Real Sociedad e é uma das sensações da La Liga 2024/25

- Advertisement -

O Osasuna foi ao Anoeta vencer a Real Sociedad por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

O Osasuna bateu a Real Sociedad por 2-0, em jogo da décima primeira jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Lucas Torró, aos 23′, sendo que Ante Budimir estabeleceu o resultado final, aos 34′.

Com este triunfo, a equipa de Vicente Moreno passa a somar 18 pontos e encontra-se em sexto lugar do campeonato, sendo uma das revelações da La Liga 2024/25. Já o conjunto de Imanol Alguacil está em décimo segundo, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Leganés 3-0 Celta de Vigo
  • Getafe 1-1 Valência
  • Real Bétis 1-0 Atlético de Madrid
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.