Osasuna vence Real Sociedad e é uma das sensações da La Liga 2024/25

- Advertisement -

O Osasuna foi ao Anoeta vencer a Real Sociedad por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

O Osasuna bateu a Real Sociedad por 2-0, em jogo da décima primeira jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Lucas Torró, aos 23′, sendo que Ante Budimir estabeleceu o resultado final, aos 34′.

Com este triunfo, a equipa de Vicente Moreno passa a somar 18 pontos e encontra-se em sexto lugar do campeonato, sendo uma das revelações da La Liga 2024/25. Já o conjunto de Imanol Alguacil está em décimo segundo, com 12 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Leganés 3-0 Celta de Vigo
  • Getafe 1-1 Valência
  • Real Bétis 1-0 Atlético de Madrid
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moisés confirmado como reforço do Santos

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

Corinthians confirma a renovação de Fabricio Angileri até ao final da temporada

Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao Timão.

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.