Óscar Gilsanz vai ser o treinador do Deportivo até ao final da época

- Advertisement -

O Deportivo confirmou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o técnico da equipa até ao final da época. O treinador orientava a equipa “B” do clube.

O Deportivo anunciou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o treinador da equipa galega até ao final da presente temporada. O técnico que orientava a equipa “B” vai, assim, suceder a Imanol Idiakez.

«Estou a pensar na confiança que o clube demonstrou em mim. Falei com o Massimo e com o presidente e quero retribuir a confiança. Quero tirar o melhor partido da equipa. O trabalho e os objectivos são definidos no dia a dia. Não gosto de pensar para além do jogo de domingo», afirmou o técnico espanhol na sua apresentação.

O Deportivo ocupa neste momento a 17.ª posição da segunda divisão espanhola e está a oito pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

Al Ahli ameça liderança do Al Hilal e Al Fateh de José Gomes sofre segunda derrota consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª ronda da Liga Saudita, o Al Ahli bateu o Al Najma por 4-1 e o Al Ettifaq venceu o Al Fateh de José Gomes por 4-3.

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.