Óscar Gilsanz vai ser o treinador do Deportivo até ao final da época

O Deportivo confirmou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o técnico da equipa até ao final da época. O treinador orientava a equipa “B” do clube.

O Deportivo anunciou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o treinador da equipa galega até ao final da presente temporada. O técnico que orientava a equipa “B” vai, assim, suceder a Imanol Idiakez.

«Estou a pensar na confiança que o clube demonstrou em mim. Falei com o Massimo e com o presidente e quero retribuir a confiança. Quero tirar o melhor partido da equipa. O trabalho e os objectivos são definidos no dia a dia. Não gosto de pensar para além do jogo de domingo», afirmou o técnico espanhol na sua apresentação.

O Deportivo ocupa neste momento a 17.ª posição da segunda divisão espanhola e está a oito pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pode ter recebido outra má notícia nesta segunda-feira

Samu Aghehowa lesionou-se no encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Pepê assina o segundo golo do FC Porto frente ao Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Roberto Martínez convidado de luxo em jogo desta segunda-feira

Roberto Martínez está presente na Cidade de Barcelos, de forma a assistir à partida entre o Gil Vicente e o FC Porto.

FC Porto recebe péssima notícia na primeira parte da partida frente ao Gil Vicente

O FC Porto está a enfrentar na noite desta segunda-feira o Gil Vicente. Samu Aghehowa saiu lesionado do encontro ainda na primeira parte. O jogador estava a chorar no banco de suplentes, podendo motivar alguma preocupação.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna quer contratar Jeremiah St. Juste: eis a razão do interesse

O Osasuna é a equipa mais interessada em garantir Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e pode deixar Alvalade por quatro milhões de euros.

Victor Froholdt abre o marcador para o FC Porto diante do Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Arsenal define preço de saída de Fábio Vieira

Fábio Vieira não entra nas contas do Arsenal para a presente temporada. A equipa inglesa quer vender o médio português. Os londrinos procuram receber 29 milhões de euros pelo jogador.