Óscar Gilsanz vai ser o treinador do Deportivo até ao final da época

- Advertisement -

O Deportivo confirmou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o técnico da equipa até ao final da época. O treinador orientava a equipa “B” do clube.

O Deportivo anunciou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o treinador da equipa galega até ao final da presente temporada. O técnico que orientava a equipa “B” vai, assim, suceder a Imanol Idiakez.

«Estou a pensar na confiança que o clube demonstrou em mim. Falei com o Massimo e com o presidente e quero retribuir a confiança. Quero tirar o melhor partido da equipa. O trabalho e os objectivos são definidos no dia a dia. Não gosto de pensar para além do jogo de domingo», afirmou o técnico espanhol na sua apresentação.

O Deportivo ocupa neste momento a 17.ª posição da segunda divisão espanhola e está a oito pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.