Óscar Gilsanz vai ser o treinador do Deportivo até ao final da época

- Advertisement -

O Deportivo confirmou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o técnico da equipa até ao final da época. O treinador orientava a equipa “B” do clube.

O Deportivo anunciou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o treinador da equipa galega até ao final da presente temporada. O técnico que orientava a equipa “B” vai, assim, suceder a Imanol Idiakez.

«Estou a pensar na confiança que o clube demonstrou em mim. Falei com o Massimo e com o presidente e quero retribuir a confiança. Quero tirar o melhor partido da equipa. O trabalho e os objectivos são definidos no dia a dia. Não gosto de pensar para além do jogo de domingo», afirmou o técnico espanhol na sua apresentação.

O Deportivo ocupa neste momento a 17.ª posição da segunda divisão espanhola e está a oito pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e uma eventual braçadeira de capitão: «É um privilégio enorme se assim acontecer»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes elogia Paulinho e diz: «Espero que tenha um bom regresso à Seleção Nacional»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Internacional português deixa elogios a Paulinho, avançado português do Toluca.

Bruno Fernandes aborda novas regras da FIFA para o Mundial 2026: «Acho que isto é bom para o futebol»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes comenta duelo com o México no Azteca: «Será um grande privilégio para nós poder ter este jogo lá»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o México x Portugal: «Vai ser uma grande festa do futebol»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.