Óscar Gilsanz vai ser o treinador do Deportivo até ao final da época

- Advertisement -

O Deportivo confirmou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o técnico da equipa até ao final da época. O treinador orientava a equipa “B” do clube.

O Deportivo anunciou oficialmente que Óscar Gilsanz vai ser o treinador da equipa galega até ao final da presente temporada. O técnico que orientava a equipa “B” vai, assim, suceder a Imanol Idiakez.

«Estou a pensar na confiança que o clube demonstrou em mim. Falei com o Massimo e com o presidente e quero retribuir a confiança. Quero tirar o melhor partido da equipa. O trabalho e os objectivos são definidos no dia a dia. Não gosto de pensar para além do jogo de domingo», afirmou o técnico espanhol na sua apresentação.

O Deportivo ocupa neste momento a 17.ª posição da segunda divisão espanhola e está a oito pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida à elite do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.