📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

- Advertisement -

Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

A saída de Otávio para o Fluminense está cada vez mais próxima. Questionado sobre a saída do Atlético Mineiro, o médio brasileiro chutou para canto… mas nas entrelinhas garantiu que as respostas têm de ser dadas pelo clube.

«A única coisa que posso falar é que Deus tem um propósito em tudo e que seja feita a vontade dele. Vou estar sempre pronto e preparado para ajudar o clube da melhor maneira possível e fazer o meu trabalho, que é o que faço sempre nesse momento», referiu Otávio, que prosseguiu com o raciocínio.

«Saída? Quem tem que perguntar isso para mim é o clube. Sei que há negociações, mas eu não posso falar aqui que quero sair, eu quero ficar. Quem tem que perguntar é o clube, aí, sim, vou dar minha resposta. Mas, a princípio, quem tem que decidir é o clube, com meus empresários. Não posso falar nem que vou e nem que fico, porque realmente não me compete a mim», destacou ainda Otávio.

A iniciar a terceira temporada no Atlético Mineiro, o médio de 30 anos já leva três jogos em 2025, embora tenha perdido protagonismo. Em 2024, o jogador participou em 50 partidas e somou duas assistências.

Confirmando-se a transferência, Otávio vai juntar-se a Hércules, também ele reforço para esta época, no meio-campo do Fluminense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no verão de 2026

Erick Mendonça prepara-se para regressar ao Sporting. O internacional português encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Taça de Portugal: jogador do Atlético CP marca reencontro com o Benfica

O Atlético CP conta no seu plantel principal com um elemento que fez parte da sua formação no Benfica. Paulinho é lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus atenta a defesa francês do AS Mónaco

Christian Mawissa está na rota da Juventus para reforçar o eixo defensivo da Vecchia Signora. O jovem francês pertence aos quadros do AS Mónaco.

Karim Benzema nega problemas com Cristiano Ronaldo e admite voltar ao Real Madrid com uma condição: «Vamos ver o que acontece»

Karim Benzema deu uma grande entrevista em que olhou para alguns dos momentos da sua carreira. O avançado francês abriu a porta do Real Madrid e negou que tenha problemas com Cristiano Ronaldo.

Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.