Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

- Advertisement -

Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

A saída de Otávio para o Fluminense está cada vez mais próxima. Questionado sobre a saída do Atlético Mineiro, o médio brasileiro chutou para canto… mas nas entrelinhas garantiu que as respostas têm de ser dadas pelo clube.

«A única coisa que posso falar é que Deus tem um propósito em tudo e que seja feita a vontade dele. Vou estar sempre pronto e preparado para ajudar o clube da melhor maneira possível e fazer o meu trabalho, que é o que faço sempre nesse momento», referiu Otávio, que prosseguiu com o raciocínio.

«Saída? Quem tem que perguntar isso para mim é o clube. Sei que há negociações, mas eu não posso falar aqui que quero sair, eu quero ficar. Quem tem que perguntar é o clube, aí, sim, vou dar minha resposta. Mas, a princípio, quem tem que decidir é o clube, com meus empresários. Não posso falar nem que vou e nem que fico, porque realmente não me compete a mim», destacou ainda Otávio.

A iniciar a terceira temporada no Atlético Mineiro, o médio de 30 anos já leva três jogos em 2025, embora tenha perdido protagonismo. Em 2024, o jogador participou em 50 partidas e somou duas assistências.

Confirmando-se a transferência, Otávio vai juntar-se a Hércules, também ele reforço para esta época, no meio-campo do Fluminense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: equipa da Premier League pode avançar por Vinícius Júnior

O Arsenal pode avançar para a contratação de Vinícius Júnior. O extremo está no último ano de contrato com o Real Madrid.

Luta de gigantes: Manchester City entra na corrida por Yan Diomande

O Manchester City também entrou na corrida por Yan Diomande. Os citizens têm concorrência de PSG, Real Madrid e Liverpool pelo extremo.

Vozinha confirmado como reforço do Colo-Colo após destaque no Mundial 2026

O Colo-Colo anunciou a contratação de Vozinha a custo zero. O guarda-redes cabo-verdiano representou o Chaves na última temporada.

Alberto Costa já treina no relvado: Oskar Pietuszewski em contrarrelógio para a Supertaça

Alberto Costa recuperou de uma lesão na coxa direita. Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski continuam em dúvida para a Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City renova com Abdukodir Khusanov até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato com Abdukodir Khusanov até 2031. O defesa de 22 anos realizou 37 jogos pelos cityzens na temporada transata.

Benfica toma decisão quanto à lateral direita: Eis o plano dos encarnados

O Benfica vai ouvir propostas por Alexander Bah. É provável que o dinamarquês venha a sair do clube da Luz neste mercado por valores a rondar os 15 milhões de euros.

Watford rejeita proposta do Hull City por alvo do Sporting

O Hull City apresentou uma proposta por Nestory Irankunda, mas a oferta foi recusada pelo Watford. O extremo de 20 anos é pretendido pelo Sporting.