Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

- Advertisement -

Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

A saída de Otávio para o Fluminense está cada vez mais próxima. Questionado sobre a saída do Atlético Mineiro, o médio brasileiro chutou para canto… mas nas entrelinhas garantiu que as respostas têm de ser dadas pelo clube.

«A única coisa que posso falar é que Deus tem um propósito em tudo e que seja feita a vontade dele. Vou estar sempre pronto e preparado para ajudar o clube da melhor maneira possível e fazer o meu trabalho, que é o que faço sempre nesse momento», referiu Otávio, que prosseguiu com o raciocínio.

«Saída? Quem tem que perguntar isso para mim é o clube. Sei que há negociações, mas eu não posso falar aqui que quero sair, eu quero ficar. Quem tem que perguntar é o clube, aí, sim, vou dar minha resposta. Mas, a princípio, quem tem que decidir é o clube, com meus empresários. Não posso falar nem que vou e nem que fico, porque realmente não me compete a mim», destacou ainda Otávio.

A iniciar a terceira temporada no Atlético Mineiro, o médio de 30 anos já leva três jogos em 2025, embora tenha perdido protagonismo. Em 2024, o jogador participou em 50 partidas e somou duas assistências.

Confirmando-se a transferência, Otávio vai juntar-se a Hércules, também ele reforço para esta época, no meio-campo do Fluminense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.