📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

- Advertisement -

Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

A saída de Otávio para o Fluminense está cada vez mais próxima. Questionado sobre a saída do Atlético Mineiro, o médio brasileiro chutou para canto… mas nas entrelinhas garantiu que as respostas têm de ser dadas pelo clube.

«A única coisa que posso falar é que Deus tem um propósito em tudo e que seja feita a vontade dele. Vou estar sempre pronto e preparado para ajudar o clube da melhor maneira possível e fazer o meu trabalho, que é o que faço sempre nesse momento», referiu Otávio, que prosseguiu com o raciocínio.

«Saída? Quem tem que perguntar isso para mim é o clube. Sei que há negociações, mas eu não posso falar aqui que quero sair, eu quero ficar. Quem tem que perguntar é o clube, aí, sim, vou dar minha resposta. Mas, a princípio, quem tem que decidir é o clube, com meus empresários. Não posso falar nem que vou e nem que fico, porque realmente não me compete a mim», destacou ainda Otávio.

A iniciar a terceira temporada no Atlético Mineiro, o médio de 30 anos já leva três jogos em 2025, embora tenha perdido protagonismo. Em 2024, o jogador participou em 50 partidas e somou duas assistências.

Confirmando-se a transferência, Otávio vai juntar-se a Hércules, também ele reforço para esta época, no meio-campo do Fluminense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.