Publicidade

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Eduarda Ferreira · 1 min

Otávio
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Otávio participou por videoconferência num julgamento a partir da Arábia Saudita, relacionado com a sua saída do FC Porto para o Al Nassr. O jogador afirmou que não teve contactos com a Livesoccer e que as negociações foram feitas diretamente com Nuno Pinto da Costa. A empresa reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

«Era a mudança da minha vida e também algo positivo para o clube. Eu renovei com um bom contrato, mas a ideia era sair um ou dois anos depois. Tive uma conversa com o presidente: ele pediu 40 milhões a pronto e eu disse que era impossível. Seria a maior venda do passado recente do FC Porto e pedi-lhe para me vender, mas já existiam entrevistas a dizer que eu não ia sair. Queria jogar o último jogo como despedida, mas era um risco porque podia lesionar-me. O presidente disse que estava fechado e que não iria jogar. Abri mão de três milhões de euros sem problema», afirmou o internacional português.

Segundo Otávio, o FC Porto deve cerca de um milhão de euros, que deverá ser pago em breve, admitindo que houve pedidos pontuais para alargar prazos. O jogador diz manter boa relação com a direção de André Villas-Boas. Já a Livesoccer exige três milhões de euros ao clube.

Eduarda Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos