Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

- Advertisement -

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Otávio participou por videoconferência num julgamento a partir da Arábia Saudita, relacionado com a sua saída do FC Porto para o Al Nassr. O jogador afirmou que não teve contactos com a Livesoccer e que as negociações foram feitas diretamente com Nuno Pinto da Costa. A empresa reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

«Era a mudança da minha vida e também algo positivo para o clube. Eu renovei com um bom contrato, mas a ideia era sair um ou dois anos depois. Tive uma conversa com o presidente: ele pediu 40 milhões a pronto e eu disse que era impossível. Seria a maior venda do passado recente do FC Porto e pedi-lhe para me vender, mas já existiam entrevistas a dizer que eu não ia sair. Queria jogar o último jogo como despedida, mas era um risco porque podia lesionar-me. O presidente disse que estava fechado e que não iria jogar. Abri mão de três milhões de euros sem problema», afirmou o internacional português.

Segundo Otávio, o FC Porto deve cerca de um milhão de euros, que deverá ser pago em breve, admitindo que houve pedidos pontuais para alargar prazos. O jogador diz manter boa relação com a direção de André Villas-Boas. Já a Livesoccer exige três milhões de euros ao clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.