Otávio Ataíde regressou aos relvados após polémicas e deixou reflexão: «Muitos jovens e adultos são prisioneiros em sociedades livres»

- Advertisement -

Otávio Ataíde voltou às opções de Martín Anselmi após um mês. Central foi lançado na reta final do Boavista x FC Porto.

Otávio Ataíde foi um dos jogadores penalizados após a saída noturna na sequência da própria festa de anos. Depois de um período de afastamento da convocatória e no banco de suplentes, o defesa foi lançado já na reta final do último jogo e refletiu com uma publicação nas redes sociais.

«Muitos jovens e adultos são prisioneiros em sociedades livres, é mais cômodo ficar na plateia, mas precisamos subir no palco e sermos os atores principais da nossa própria história», escreveu Otávio numa publicação que remete à vitória do FC Porto diante do Boavista.

Otávio Ataíde tem 23 anos e esta época realizou 27 jogos pela equipa principal do FC Porto. O objetivo dos dragões não passa por uma venda do defesa central.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

Ricardo Sá Pinto anunciado como novo treinador do Pafos

Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Pafos. O técnico português foi o escolhido pelo clube cipriota para finalizar a época.