Publicidade

Otávio não fecha a porta a uma saída do FC Porto

Ricardo João Lopes · 1 min

Otávio Ataíde Alisson Safira FC Porto Santa Clara
Foto: Rafael Canejo / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Otávio pode não ficar no plantel do FC Porto na próxima temporada. O central tem recebido algumas abordagens para deixar o Dragão.

Otávio vai avaliar o seu futuro após o Mundial de Clubes 2025. De acordo com o jornal O Jogo, o defesa tem recebido algumas abordagens e não fecha a porta a uma saída do Dragão, onde tem somado alguns episódios polémicos.

O FC Porto não vai rejeitar uma venda de Otávio, caso chegue uma proposta que compense o valor investido no brasileiro, que foi contratado por 12 milhões de euros ao Famalicão, em 2024.

O jogador tem 23 anos e na presente temporada leva 27 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato é válido até 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Otávio Ataíde FC Porto
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.