Otso Liimatta assina pelo FC Famalicão

- Advertisement -

O FC Famalicão anunciou a contratação de Otso Liimatta ao AC Oulu. O jovem jogador de 19 anos assinou um contrato válido pelas próximas quatro temporadas.

O finlandês Otso Liimata foi apresentado como reforço do FC Famalicão, tendo sido contratado ao AC Oulu da Primeira Divisão Finlandesa. O jovem de 19 anos assinou contrato por quatro temporadas.

«O clube tem um bom projeto para jovens jogadores como eu. Oferece todas as condições para que os jogadores possam evoluir e a história recente comprova que o Futebol Clube de Famalicão é um clube capaz de projetar jogadores para patamares elevados do futebol português e internacional», disse o jovem médio aos órgãos de comunicação do clube.

Com 16 anos, Otso Liimata estreou-se no campeonato principal do futebol finlandês, sendo um dos mais jovens jogadores a obter esse registo na liga. Aos 19 anos, despede-se da Finlândia com 55 jogos, 12 golos e sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.