Otso Liimatta assina pelo FC Famalicão

- Advertisement -

O FC Famalicão anunciou a contratação de Otso Liimatta ao AC Oulu. O jovem jogador de 19 anos assinou um contrato válido pelas próximas quatro temporadas.

O finlandês Otso Liimata foi apresentado como reforço do FC Famalicão, tendo sido contratado ao AC Oulu da Primeira Divisão Finlandesa. O jovem de 19 anos assinou contrato por quatro temporadas.

«O clube tem um bom projeto para jovens jogadores como eu. Oferece todas as condições para que os jogadores possam evoluir e a história recente comprova que o Futebol Clube de Famalicão é um clube capaz de projetar jogadores para patamares elevados do futebol português e internacional», disse o jovem médio aos órgãos de comunicação do clube.

Com 16 anos, Otso Liimata estreou-se no campeonato principal do futebol finlandês, sendo um dos mais jovens jogadores a obter esse registo na liga. Aos 19 anos, despede-se da Finlândia com 55 jogos, 12 golos e sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.

FPF anuncia parceria com AVA CR7

A Federação Portuguesa de Futebol e a AVA CR7 têm agora uma parceria. Acordo é válido até ao final de 2026.

Real Betis mostra interesse em destaque do Estoril Praia

O Real Betis mostrou interesse em Yanis Begraoui. Avançado marroquino é uma das principais figuras do Estoril Praia.

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Resink foi associado ao Benfica neste mercado: «Ao que tudo indica, ele vai ficar até ao fim da época»

Stije Resink deve ficar no Groningen, pelo menos, até ao final da temporada. Quem o diz é o treinador Dick Lukkien.

Tempestade em Barcelos: o Gil Vicente atropela um Famalicão sem resposta | Gil Vicente 5-0 Famalicão

A partir daí, o jogo inclinou-se de forma definitiva e o Gil Vicente construiu uma vitória avassaladora por 5-0, num dérbi minhoto que começou equilibrado e terminou em goleada histórica.

Casa Pia x FC Porto: eis os onzes prováveis da jornada 20 da Primeira Liga

O FC Porto e o Casa Pia medirão forças esta segunda-feira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.