Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

- Advertisement -

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Otso Liimatta é reforço do Halmstads por empréstimo do Famalicão até ao final da temporada. Em comunicado oficial, o clube sueco, anunciou assim a contratação:

«O HBK continua a reforçar o plantel para a temporada da Allsvenskan. A próxima peça do puzzle já está no lugar: a estrela da seleção finlandesa sub-21, Otso Liimatta, junta-se ao clube para reforçar o ataque».

Na mesma publicação, o diretor do emblema nórdico, Jesper Westerberg, justificou a aposta no jogador.

«Estavamos de olho no Otso há muito tempo e acompanhamos de perto o seu desenvolvimento. É um jogador com um nível muito alto e uma inteligência de jogo que irá acrescentar muito ao nosso ataque. Com Otso, ganhamos a criatividade que procurávamos», afirmou.

Otso Liimatta já tem provas dadas na liga sueca, após um período de cedência bem-sucedido no IFK Värnamo no qual apontou três golos em nove encontros disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa nova mensagem no meio do burburinho: «Foco no que tu podes controlar»

Cristiano Ronaldo voltou a recorrer ao Instagram para se pronunciar. Avançado e capitão da seleção portuguesa no meio de burburinho nas redes sociais.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 20 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 20 de junho.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.