Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

- Advertisement -

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado, ainda na primeira parte, após 27 minutos em campo.

Luis Enrique apostou em Ousmane Dembélé no onze inicial, mas o extremo francês voltou a dar motivos de preocupação ao sair lesionado aos 27 minutos do encontro entre o PSG e o AS Mónaco, na primeira mão dos playoffs da Champions League. O internacional francês abandonou o relvado queixoso, deixando o campeão europeu em alerta numa fase decisiva da época.

Ousmane Dembélé já era dúvida para o encontro, depois de ter sentido um desconforto muscular no treino de véspera. A lesão acabou por agravar-se durante a partida, levando o internacional francês a pedir a substituição.

Perante a saída de Ousmane Dembélé, Luis Enrique lançou Désiré Doué, que acabou por ter influência no desfecho do encontro frente ao AS Mónaco.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.