Ousmane Diomande e mais 2 jogadores na lista de equipa da Premier League para a próxima época

- Advertisement -

Ousmane Diomande é um dos alvos do Newcastle para a próxima temporada. A equipa treinada por Eddie Howe quer reforçar a linha defensiva.

Ousmane Diomande está na lista do Newcastle. Segundo o portal GiveMeSport, o defesa-central do Sporting é um de três jogadores referenciados pelo clube da Premier League para reforçar os magpies em 2025/26.

Além de Ousmane Diomande, também Malick Thiaw, do AC Milan de Sérgio Conceição, e Jan Paul van Hecke, do Brighton, estão na lista da equipa inglesa, que tem como prioridade o reforço da linha defensiva.

Ousmane Diomande, que está fora do próximo jogo dos leões, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting e soma dois golos em 44 jogos pela equipa verde e branca nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.