Ousmane Diomande e mais 2 jogadores na lista de equipa da Premier League para a próxima época

- Advertisement -

Ousmane Diomande é um dos alvos do Newcastle para a próxima temporada. A equipa treinada por Eddie Howe quer reforçar a linha defensiva.

Ousmane Diomande está na lista do Newcastle. Segundo o portal GiveMeSport, o defesa-central do Sporting é um de três jogadores referenciados pelo clube da Premier League para reforçar os magpies em 2025/26.

Além de Ousmane Diomande, também Malick Thiaw, do AC Milan de Sérgio Conceição, e Jan Paul van Hecke, do Brighton, estão na lista da equipa inglesa, que tem como prioridade o reforço da linha defensiva.

Ousmane Diomande, que está fora do próximo jogo dos leões, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting e soma dois golos em 44 jogos pela equipa verde e branca nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.