Ousmane Diomande e mais 2 jogadores na lista de equipa da Premier League para a próxima época

- Advertisement -

Ousmane Diomande é um dos alvos do Newcastle para a próxima temporada. A equipa treinada por Eddie Howe quer reforçar a linha defensiva.

Ousmane Diomande está na lista do Newcastle. Segundo o portal GiveMeSport, o defesa-central do Sporting é um de três jogadores referenciados pelo clube da Premier League para reforçar os magpies em 2025/26.

Além de Ousmane Diomande, também Malick Thiaw, do AC Milan de Sérgio Conceição, e Jan Paul van Hecke, do Brighton, estão na lista da equipa inglesa, que tem como prioridade o reforço da linha defensiva.

Ousmane Diomande, que está fora do próximo jogo dos leões, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting e soma dois golos em 44 jogos pela equipa verde e branca nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

Raphinha pode deixar o Barcelona e rumar à Arábia Saudita neste verão

Raphinha volta a ser alvo dos clubes da Arábia Saudita. O Barcelona continua firme para tentar segurar o extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.