Ousmane Diomande falha próximo jogo do Sporting e há 2 jogadores em risco para o dérbi com o Benfica

- Advertisement -

Ousmane Diomande viu o cartão amarelo frente ao Boavista e vai falhar o jogo do Sporting frente ao Gil Vicente. Morten Hjulmand e Matheus Reis estão em risco.

Ousmane Diomande está fora do Sporting x Gil Vicente da próxima jornada da Primeira Liga. O defesa-central costa-marfinense estava em risco e viu o cartão amarelo no jogo com o Boavista, que o coloca fora da partida da próxima ronda.

Desta forma, Ousmane Diomande vai limpar no jogo frente ao conjunto de Barcelos para poder estar disponível no dérbi frente ao Benfica. Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Matheus Reis estão à bica e podem falhar o jogo decisivo com os encarnados, se virem o cartão amarelo no encontro frente ao Gil Vicente.

O encontro da próxima jornada do Sporting está marcado para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença antes do Friburgo x Braga: «Não só os chamados 3 grandes a terem possibilidade de chegar a estas finais»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, vai assistir ao Friburgo x Braga na Alemanha. Eis o que disse.

Friburgo entusiasmado com o jogo frente ao Braga: «Trata-se de um clube onde é tradição e se dá grande valor a conhecer a sua...

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Nicolás Otamendi tem 4 opções para o futuro, entre as quais as renovação com o Benfica

Nicolás Otamendi vai decidir o futuro e tem quatro opções em cima da mesa. Defesa está em final de contrato com o Benfica.

Emiliano Viviano tentou levar Oskar Pietuszewski para a Serie A: «Em Itália ninguém acreditou nele e acabou por ir para Portugal por uma pechincha»

Emiliano Viviano confidenciou que acompanha a carreira de Oskar Pietuszewski. Antigo guarda-redes tentou levar o polaco para Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Trabzonspor confirma interesse do Benfica em Felipe Augusto e revela mais 3 interessados no avançado

O Benfica está interessado em Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e tem mais três interessados.

Presidente do Trabzonspor confirma interesse em Sidny Cabral: «Tinha a aprovação da equipa de olheiros, mas acabou por se transferir para o Benfica»

O Trabzonspor voltou a ser associado à contratação de Sidny Cabral. Presidente do clube confirmou que os turcos estão atentos.

Benfica tem no Mundial 2026 a grande esperança para o futuro de Franjo Ivanovic

O Benfica quer contratar um novo ponta de lança, mas para isso tem de vender alguém. Franjo Ivanocic é a opção preferencial para a transferência.