Ousmane Diomande falha próximo jogo do Sporting e há 2 jogadores em risco para o dérbi com o Benfica

- Advertisement -

Ousmane Diomande viu o cartão amarelo frente ao Boavista e vai falhar o jogo do Sporting frente ao Gil Vicente. Morten Hjulmand e Matheus Reis estão em risco.

Ousmane Diomande está fora do Sporting x Gil Vicente da próxima jornada da Primeira Liga. O defesa-central costa-marfinense estava em risco e viu o cartão amarelo no jogo com o Boavista, que o coloca fora da partida da próxima ronda.

Desta forma, Ousmane Diomande vai limpar no jogo frente ao conjunto de Barcelos para poder estar disponível no dérbi frente ao Benfica. Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Matheus Reis estão à bica e podem falhar o jogo decisivo com os encarnados, se virem o cartão amarelo no encontro frente ao Gil Vicente.

O encontro da próxima jornada do Sporting está marcado para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.