Ousmane Diomande falha próximo jogo do Sporting e há 2 jogadores em risco para o dérbi com o Benfica

- Advertisement -

Ousmane Diomande viu o cartão amarelo frente ao Boavista e vai falhar o jogo do Sporting frente ao Gil Vicente. Morten Hjulmand e Matheus Reis estão em risco.

Ousmane Diomande está fora do Sporting x Gil Vicente da próxima jornada da Primeira Liga. O defesa-central costa-marfinense estava em risco e viu o cartão amarelo no jogo com o Boavista, que o coloca fora da partida da próxima ronda.

Desta forma, Ousmane Diomande vai limpar no jogo frente ao conjunto de Barcelos para poder estar disponível no dérbi frente ao Benfica. Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Matheus Reis estão à bica e podem falhar o jogo decisivo com os encarnados, se virem o cartão amarelo no encontro frente ao Gil Vicente.

O encontro da próxima jornada do Sporting está marcado para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.