Ousmane Diomande falha próximo jogo do Sporting e há 2 jogadores em risco para o dérbi com o Benfica

- Advertisement -

Ousmane Diomande viu o cartão amarelo frente ao Boavista e vai falhar o jogo do Sporting frente ao Gil Vicente. Morten Hjulmand e Matheus Reis estão em risco.

Ousmane Diomande está fora do Sporting x Gil Vicente da próxima jornada da Primeira Liga. O defesa-central costa-marfinense estava em risco e viu o cartão amarelo no jogo com o Boavista, que o coloca fora da partida da próxima ronda.

Desta forma, Ousmane Diomande vai limpar no jogo frente ao conjunto de Barcelos para poder estar disponível no dérbi frente ao Benfica. Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Matheus Reis estão à bica e podem falhar o jogo decisivo com os encarnados, se virem o cartão amarelo no encontro frente ao Gil Vicente.

O encontro da próxima jornada do Sporting está marcado para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.