Ousmane Diomande falha próximo jogo do Sporting e há 2 jogadores em risco para o dérbi com o Benfica

- Advertisement -

Ousmane Diomande viu o cartão amarelo frente ao Boavista e vai falhar o jogo do Sporting frente ao Gil Vicente. Morten Hjulmand e Matheus Reis estão em risco.

Ousmane Diomande está fora do Sporting x Gil Vicente da próxima jornada da Primeira Liga. O defesa-central costa-marfinense estava em risco e viu o cartão amarelo no jogo com o Boavista, que o coloca fora da partida da próxima ronda.

Desta forma, Ousmane Diomande vai limpar no jogo frente ao conjunto de Barcelos para poder estar disponível no dérbi frente ao Benfica. Em sentido contrário, Morten Hjulmand e Matheus Reis estão à bica e podem falhar o jogo decisivo com os encarnados, se virem o cartão amarelo no encontro frente ao Gil Vicente.

O encontro da próxima jornada do Sporting está marcado para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo