Ousmane Diomande viaja esta noite para Inglaterra para assinar pelo Nottingham Forest, avança a imprensa internacional

- Advertisement -

Ousmane Diomande deve viajar esta noite para Inglaterra para realizar os exames médicos no Nottingham Forest e assinar contrato até 2031.

Ousmane Diomande vai reforçar o Nottingham Forest nas próximas horas. Esta é a perspetiva do The Athletic, que avança que o internacional costa-marfinense deverá viajar esta noite para Inglaterra, onde tem à sua espera os exames médicos antes de assinar um contrato válido por cinco temporadas com o clube inglês.

Rui Borges, na antevisão ao encontro entre Estrela da Amadora e Sporting, confirmou que Ousmane Diomande iria integrar a convocatória para o jogo deste sábado, com início marcado para as 20h30. A poucas horas do encontro, fica por saber se o defesa costa-marfinense continuará entre os eleitos ou se será retirado da convocatória para viajar para Inglaterra.

De acordo com a imprensa internacional, o Nottingham Forest deverá pagar cerca de 40 milhões de euros pela contratação de Ousmane Diomande.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Marítimo satisfeito com recorda travessia do clube na Segunda Liga: «Houve meses em que não sabíamos como iríamos sobreviver ao mês seguinte»

Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, falou à comunicação social inglesa. Madeirenses de regresso à Primeira Liga.

FC Porto: já é conhecido o tempo estimado de paragem de Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski deverá ficar três semanas afastado dos relvados devido a lesão muscular na coxa direita.

Carlos Vicens e Vasco Botelho da Costa lançam estreias de Braga e Moreirense na Primeira Liga: «Não me vão ouvir dizer que não tenho...

O Moreirense e o Braga defrontam-se na estreia na Primeira Liga. Carlos Vicens e Vasco Botelho da Costa fizeram a antevisão.

AC Milan de Ruben Amorim perde com o Chelsea por 3-0 e Francisco Conceição marca na derrota da Juventus

O Chelsea de Xabi Alonso venceu o AC Milan de Ruben Amorim por 3-0, e a Juventus perdeu frente ao Inter de Milão por 2-1, em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Guimarães deixa Newcastle e é reforço confirmado do Arsenal como a 2ª contratação mais cara da história dos gunners

Bruno Guimarães já foi oficializado como novo jogador do Arsenal. Médio deixa o Newcastle e muda de clube na Premier League.

Oliveirense e Louletano empatam sem golos na estreia na Liga 3

Em Oliveira de Azeméis, a Oliveirense recebeu e empatou com o Louletano (0-0), em jogo da primeira jornada da Liga 3.

Francesco Farioli faz ponto de situação sobre os 3 pontas de lança do FC Porto com grande elogio: «Não sabe o quão bom poderá...

Francesco Farioli falou em conferência de imprensa antes do FC Porto x Alverca. Treinador falou dos três avançados do plantel.