Oussama Idrissi confirmado como reforço do Club Pachuca

- Advertisement -

Oussama Idrissi é a mais recente contratação do Club Pachuca. O avançado internacional marroquino de 27 anos tinha rescindido com o Sevilla FC.

Oussama Idrissi é reforço do Club Pachuca. O avançado marroquino estava sem clube, depois de ter terminado a ligação com o Sevilla em cima do fecho do mercado de transferências.

Oussama Idrissi vai usar a camisola 5 do Pachuca e vai estar ligado contratualmente ao clube mexicano até 2025. Na última época esteve emprestado pelo Sevilla ao Feyenoord e apontou sete golos e oito assistências em 37 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Marrocos vence Nigéria nos penáltis e está definida a final da CAN 2025

Marrocos venceu a Nigéria nos penáltis e agarrou o último bilhete para o jogo derradeiro. Final da CAN 2025 está definida.

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid eliminado da Taça do Rei após perder com o Albacete da 2ª Divisão na estreia de Álvaro Arbeloa: eis os resultados do...

Surpresa na Taça do Rei. O Real Madrid foi eliminado pelo Albacete, conjunto da La Liga 2, na estreia de Álvaro Arbeloa no clube.

Viktor Gyokeres regressa aos golos e assistências na vitória do Arsenal sobre o Chelsea na Taça da Liga Inglesa

O Arsenal foi a casa do Chelsea bater os blues na estreia de Liam Rosenior no conjunto londrino. Viktor Gyokeres voltou aos golos.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.