📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Outra vez Arroz? Arsenal vence Real Madrid por 3-0 e ganha vantagem nos quartos de final da Champions League

- Advertisement -

O Arsenal derrotou o Real Madrid de forma clara nos quartos de final da Champions League. Vantagem londrina no Emirates.

O Arsenal venceu o Real Madrid por 3-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Segunda parte de luxo dá vantagem confortável aos gunners.

Declan Rice com dois golos de livre direto (58′ e 70′) e Mikel Merino (75′) foram os autores dos golos do Arsenal que se superiorizou aos merengues. Conhece melhor os gunners AQUI.

A segunda mão dos quartos de final da Champions League está agendada para a próxima quarta-feira, dia 16 de abril, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Mercado Sporting: Atlético Mineiro não quer continuar com Biel

Biel está emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro até junho de 2026. Extremo não entra nas contas do clube brasileiro.

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.