Oxford United bate Bolton em Wembley e garante subida ao Championship

- Advertisement -

O Oxford United está no Championship. A equipa da League One bateu o Bolton e garantiu a subida ao segundo escalão do futebol inglês, pela primeira vez em 25 anos.

O Oxford garantiu a subida ao Championship. A equipa inglesa bateu o Bolton por 2-0 na final do playoff da League One e juntou-se ao Portsmouth e ao Derby County nas formações que subiram ao segundo escalão do futebol inglês.

Josh Murphy fez os dois golos do Oxford United aos 31′ e 42′ e ofereceu o triunfo histórico à equipa inglesa, que subiu pela primeira vez ao Championship, em 25 anos.

Entre os campeões do Oxford está o português Rúben Rodrigues. O avançado português de 27 anos fez nove golos e seis assistências em 54 jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges questionado sobre a sua renovação: «Estou feliz»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a críticas e explica por que não foi votar nas eleições do Sporting

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a Francesco Farioli: «O regulamento é igual para toda a gente»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «A percentagem de confiança é total»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rafael Leão criticado pela reação à substituição na derrota frente à Lazio: «Deveria mostrar essa raiva em campo»

Rafael Leão reagiu mal ao facto de ser substituído aos 66 minutos da derrota do AC Milan diante da Lazio. Massimo Ambrosini deixou fortes críticas ao português.

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.