Özil: Ronaldo «o melhor de sempre» e Mourinho «o melhor do século»

- Advertisement -

Numa entrevista de carreira, Mesut Özil elogiou os portugueses com quem trabalhou e deixou palavras especiais a Lionel Messi.

Após o anúncio de que se iria retirar do futebol, Mesut Özil recordou a sua carreira numa grande entrevista ao jornal espanhol Marca. Além de falar da chegada ao Real Madrid, também teceu largos elogios a Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

«Foi muito divertido jogar com ele e, para mim, é o melhor jogador de sempre. Entendíamo-nos muito bem em campo, e era perfeito. Eu assistia e ele marcava. Fazer passes para um jogador que quase nunca falhava era uma maravilha», afirmou o alemão quando perguntado sobre Cristiano Ronaldo.

Sobre José Mourinho, Özil também não poupou elogios. «Mourinho foi o melhor treinador do século. É um treinador incrível e eu estou muito orgulhoso por ter jogado para ele. A sua compreensão tática é outra coisa, mas também a sua forma de falar no balneário… é realmente um treinador de classe mundial.»

Também questionado sobre o melhor adversário, o alemão não hesitou: «Lionel Messi. Acho que toda a gente sabe porquê.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga fecha estágio em Inglaterra com vitória sobre o Stoke City

O Braga derrotou o Stoke City por 1-0, em jogo de preparação disputado em Inglaterra. O único golo do encontro foi apontado por Demir Tiknaz.

Alívio para a França: 3 jogadores já não estão em risco de falhar partida por amarelo

Michael Olise, Manu Koné e Bradley Barcola, da Seleção de França, já não estão em risco de serem suspensos devido a amarelo.

Morten Hjulmand já assinou pelo Atlético Madrid e interesse do Chelsea foi desmentido

Morten Hjulmand pode ser confirmado a qualquer momento como reforço do Atlético Madrid, uma vez que já assinou contrato.

Sadio Mané anuncia adeus à seleção do Senegal: «Saibam que sacrifiquei tudo por esta bandeira»

Sadio Mané anunciou o fim da carreira internacional, depois de somar 135 internacionalizações e 56 golos pela seleção do Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a fazer história: eis o novo registo

Há novo registo de Kylian Mbappé. Avançado torna-se no primeiro jogador a estar envolvido em 100 golos pela Seleção da França.

Jorge Jesus e o meio-campo da Seleção Nacional: «Não sou apologista de jogar com três médios num 4x3x3»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Internacional francês defende Cristiano Ronaldo: «Dá para ver que ele foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, admitindo que o mesmo não foi apoiado pelo resto da seleção de Portugal.