Pablo Batalla já não é o treinador do Bursaspor

- Advertisement -

O Bursaspor oficializou a saída de Pablo Batalla do cargo de treinador. O técnico argentino estava no clube desde julho deste ano.

O Bursaspor anunciou que Pablo Martin Batalla já não é o técnico do clube. O treinador de 40 anos estava ao serviço do emblema de Bursa desde julho deste ano tendo disputado apenas 19 partidas.

«Despedimo-nos do nosso diretor técnico, Pablo Martin Batalla. Agradecemos-lhe os seus serviços e desejamos-lhe sucesso», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Campeão nacional em 2010, e normalmente habituado à primeira divisão do futebol na Turquia, atualmente o Bursaspor está na quarta divisão nacional e tem um longo caminho a percorrer até regressar à elite.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional ganhou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.