Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

- Advertisement -

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.

Pablo Felipe deixou o Gil Vicente rumo ao West Ham no mercado de janeiro, mas não esqueceu o clube que o ajudou a subir de patamar no futebol profissional.

O ponta-de-lança português de 22 anos esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao duelo entre Gil Vicente e Braga. O encontro terminou em festa para os gilistas, que venceram os bracarenses por 2-1 e assumiram novamente o 4.º lugar da Primeira Liga.

Ao serviço do Gil Vicente, Pablo Felipe somou 15 golos e uma assistência em 37 jogos, deixando a sua marca no clube antes da transferência para Inglaterra.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG e Aston Villa lutam pela Supertaça Europeia: eis os onzes prováveis

O PSG e o Aston Villa enfrentam-se esta quarta-feira pelas 20h00 para a Supertaça Europeia. Fica com os onzes prováveis.

Bolonha garante internacional italiano por pacote de 20 milhões de euros

Roberto Piccoli vai ser emprestado pela Fiorentina ao Bolonha com cláusula de obrigação de compra de 18+2 milhões de euros.

Acabou a espera pela Supertaça Europeia | PSG x Aston Villa

Parisienses procuram revalidar o título em Salzburgo, enquanto o Aston Villa tenta vencer o troféu 44 anos depois.

FC Porto sonha em contratar médio internacional pelos Países Baixos

O FC Porto tem interesse em Quinten Timber. Dragões sonham em contratar o médio internacional pelos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão envia proposta oficial por defesa do Tottenham: eis os valores

O Inter Milão apresentou uma oferta oficial ao Tottenham por Djed Spence. Há conversas por um valor superior aos 30 milhões de euros.

Gerónimo Rulli regressa ao Manchester City e assina até 2028

Gerónimo Rulli foi oficializado como reforço do Manchester City. O guarda-redes argentino deixou o Marselha e assinou um contrato válido até 2028.

Fiorentina paga mais de 20 milhões de euros por avançado que já atua em Itália

Mateo Pellegrino vai trocar o Parma pela Fiorentina neste mercado de verão. Negócio a rondar os 20 milhões de euros.