Pablo Maffeo foi anunciado no Valência. O lateral-direito chega do Olympiacos por empréstimo até ao final da época.
O Valência oficializou a contratação de Pablo Maffeo. O lateral-direito chega do Olympiacos por empréstimo até ao final da temporada. O negócio inclui ainda uma cláusula de compra fixada nos três milhões de euros.
Em declarações aos meios de comunicação oficiais do Valência, Pablo Maffeo mostrou-se satisfeito por ter assinado pelo clube e destacou ainda algumas das suas principais características enquanto jogador:
«Há muito tempo que queria vir para o Valência. Ao longo destes anos, conversei com colegas que tiveram a oportunidade de vir para cá ou que saíram daqui e que me contaram como é o clube, e estou super feliz e emocionado. Sou muito competitivo e um lutador, que dá tudo em campo. Posso contribuir muito com isso para o Valência, que é um clube assim, e espero que os adeptos me apoiem, tal como eu vou dar tudo por este clube. Posso contribuir com experiência, espírito de equipa e competitividade».
Pablo Maffeo regressa, assim, ao primeiro escalão do futebol espanhol, depois de, a 19 de junho, ter saído do Maiorca e assinado em definitivo com o Olympiacos, numa passagem que durou apenas dois meses.

