Pablo Sarabia está livre e já tem um possível destino neste verão

- Advertisement -

O futuro de Pablo Sarabia pode passar pelo regresso à La Liga. O avançado espanhol está sem clube e é pretendido pelo Celta de Vigo.

Pablo Sarabia é pretendido pelo Celta de Vigo. Segundo o diário El Desmarque, o avançado internacional espanhol de 33 anos já foi sondado pelo clube da La Liga e pode regressar ao campeonato espanhol no verão.

Após ter terminado a ligação de três temporadas ao Wolverhampton, Pablo Sarabia procura agora o melhor destino para o seu futuro, sendo que o regresso à La Liga, onde jogou no Real Madrid, Getafe e Sevilha, está a ganhar cada vez mais força.

Pablo Sarabia, que representou o Sporting em 2021/22, fez três golos e duas assistências em 28 jogos pelo Wolverhampton na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.