Pablo Sarabia: «Os oito meses no Sporting foram curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo»

- Advertisement -

Em entrevista à Eleven Sports, Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting CP e falou também da atual temporada dos leões.

Pablo Sarabia jogou uma temporada no Sporting, emprestado pelo Paris-Saint Germain FC, mas mostrou que não esqueceu o tempo passado com a camisola verde e branca ao peito:

«Eu fui muito feliz no Sporting, estive encantado no tempo que lá estive. Os 8 meses foram muito curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo, mas desejo sempre o melhor ao Sporting», referiu o atual jogador do WolverhamptonWanderers FC.

Sobre a temporada atual e sobre a falta de golos – Sarabia marcou 21 em 45 jogos pelos leões -, o avançado espanhol passou a bola ao antigo treinador, Rúben Amorim. «Ele trabalha muito bem as suas equipas e ele, melhor que ninguém, sabe o que falta e o que tem», reforçou o ex-jogador do Sporting.

Sarabia mostrou-se ainda disponível para abordar a prestação dos leões nas diversas provas em 2022/2023, reforçando que «é uma equipa muito jovem» e que os jogadores «precisam de confiança e de crescimento para poder estar ao melhor nível».

«Tem sido uma temporada um pouco atípica, porque no campeonato já não têm hipóteses. Mas a verdade é que na Liga Europa tiveram uma boa prestação, eliminaram o Arsenal e contra a Juventus competiram muito bem», refletiu o avançado.

Depois do empréstimo aos leões, Sarabia mudou-se para Inglaterra. No Wolverhampton, o espanhol tem tido dificuldades em encontrar o seu nível tendo apenas 12 jogos realizados e um golo marcado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti define futuro na Juventus e garante: «Quero construir um projeto importante e não me vou demitir»

Luciano Spalletti destacou estar focado no comando técnico da Juventus e garantiu que não vai apresentar a demissão.

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.