Pablo Sarabia: «Os oito meses no Sporting foram curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo»

- Advertisement -

Em entrevista à Eleven Sports, Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting CP e falou também da atual temporada dos leões.

Pablo Sarabia jogou uma temporada no Sporting, emprestado pelo Paris-Saint Germain FC, mas mostrou que não esqueceu o tempo passado com a camisola verde e branca ao peito:

«Eu fui muito feliz no Sporting, estive encantado no tempo que lá estive. Os 8 meses foram muito curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo, mas desejo sempre o melhor ao Sporting», referiu o atual jogador do WolverhamptonWanderers FC.

Sobre a temporada atual e sobre a falta de golos – Sarabia marcou 21 em 45 jogos pelos leões -, o avançado espanhol passou a bola ao antigo treinador, Rúben Amorim. «Ele trabalha muito bem as suas equipas e ele, melhor que ninguém, sabe o que falta e o que tem», reforçou o ex-jogador do Sporting.

Sarabia mostrou-se ainda disponível para abordar a prestação dos leões nas diversas provas em 2022/2023, reforçando que «é uma equipa muito jovem» e que os jogadores «precisam de confiança e de crescimento para poder estar ao melhor nível».

«Tem sido uma temporada um pouco atípica, porque no campeonato já não têm hipóteses. Mas a verdade é que na Liga Europa tiveram uma boa prestação, eliminaram o Arsenal e contra a Juventus competiram muito bem», refletiu o avançado.

Depois do empréstimo aos leões, Sarabia mudou-se para Inglaterra. No Wolverhampton, o espanhol tem tido dificuldades em encontrar o seu nível tendo apenas 12 jogos realizados e um golo marcado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Presidente da MAG do Benfica sai em defesa de Rui Costa: «Seria irónico, trágico e o cúmulo da desfaçatez»

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica saiu em defesa de Rui Costa, que foi alvo de uma queixa por parte da APAF.

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.

Capitão Gonçalo Inácio vai à área contrária meter o Sporting a vencer o Vitória SC

Gonçalo Inácio concluiu um livre bem estudado e fez o 1-0 para os leões. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Fechado: Alverca contrata jogador vindo do Campeonato de Portugal por 3 temporadas

Lucca Giuntini deverá ser confirmado nos próximos dias como reforço do Alverca, deixando a título definitivo o Mirandela.