Pachuca reforça-se com antigo destaque do Famalicão após Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Pachuca garantiu a contratação de Jhonder Cádiz. Ex-avançado do Famalicão troca de clube por empréstimo do León.

Jhonder Cádiz está a caminho do Pachuca, garante o César Luis Merlo. A mesma fonte refere que o antigo avançado do Famalicão prepara-se para ser emprestado pelo León ao Pachuca num empréstimo de um ano.

O Pachuca foi eliminado da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025, após ter acabado em 4.º lugar no Grupo H juntamente com o Real Madrid (1.º), Al Hilal (2.º) e o Salzburgo.

Jhonder Cádiz representou o Famalicão entre 2021/22 e 2023/24, além de ter pertencido ao Benfica, Vitória SC, Nacional e Moreirense. Passou também no União Madeira por empréstimo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.