Paco Alcácer também está a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

Paco Alcácer também está em vias de rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional espanhol pode assinar pelo Al Tai.

Paco Alcácer pode rumar à Arábia Saudita neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o avançado espanhol de 29 anos pode deixar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos e assinar contrato com o Al Tai da liga da Arábia Saudita.

A mesma fonte garante que há conversações a decorrer neste momento e que Paco Alcácer pode ser confirmado a qualquer momento. Ao longo da carreira, o avançado de 29 anos passou também pelo Villarreal, Borussia Dortmund, FC Barcelona e Valencia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cartão roxo apresentado no Oliveirense x Portimonense: entende a regra ativada após o desmaio de Mo Dauda

O susto provocado pelo desmaio de Mo Dauda no embate entre a Oliveirense e o Portimonense forçou uma substituição médica imediata. Este incidente motivou a exibição do cartão roxo.

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do senado de Itália arrasa Federação e pede José Mourinho: «Por que é que nós não podemos ter?»

Após a eliminação do Mundial 2026, o presidente do Senado italiano apontou José Mourinho como o selecionador ideal para reerguer a seleção de Itália.

Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Al Nassr completa reviravolta frente ao Al Najma com bis de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bisou no regresso aos relvados, encaminhando o Al Nassr a uma vitória por 5-2 na receção ao Al Najma.