Paco Jémez confirmado como treinador do Ibiza

- Advertisement -

Paco Jémez é o novo treinador do Ibiza. O técnico espanhol foi o escolhido para render José Luís Martí.

O Ibiza oficializou Paco Jémez como novo treinador principal. O treinador espanhol de 54 anos estava sem clube e foi o eleito para render José Luís Martí, que deixou a equipa após ter somado quatro derrotas consecutivas.

«A Unión Deportiva Ibiza e Paco Jémez chegaram a um acordo que ligará o treinador ao nosso clube durante o resto da época. O novo treinador iniciará a sua primeira sessão de treino na quinta-feira, 14 de novembro», escreveu o clube do terceiro escalão espanhol.

Paco Jémez já treinou várias equipas, entre as quais o Rayo Vallecano, o Granada, o Las Palmas e, mais recentemente, o Tractor do Irão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.

FC Porto: Lucho González resiste ao interesse do River Plate e continua na equipa técnica de Francesco Farioli

Eduardo Coudet tentou levar Lucho González para o River Plate, mas o FC Porto conseguiu segurar o treinador-adjunto de Francesco Farioli.

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão relembra história com o Benfica, aborda a ligação com Jorge Jesus e assume: «Devo algo ao Sporting»

Em entrevista ao programa Futebol Arte, Rafael Leão confessou que quer reencontrar Jorge Jesus, confirmou a história com o Benfica e abordou a ligação ao Sporting.

Sporting: promessa só regressa em setembro

João Simões encontra-se lesionado e vai falhar o começo da temporada, regressando aos relvados apenas em setembro.

Chéquia e México vencem os últimos jogos de preparação antes do Mundial

A Chéquia e o México venceram os seus últimos jogos de preparação para o Mundial, com a República Checa a ganhar por 3-1 e o México por 5-1.