Paco Jémez confirmado como treinador do Ibiza

- Advertisement -

Paco Jémez é o novo treinador do Ibiza. O técnico espanhol foi o escolhido para render José Luís Martí.

O Ibiza oficializou Paco Jémez como novo treinador principal. O treinador espanhol de 54 anos estava sem clube e foi o eleito para render José Luís Martí, que deixou a equipa após ter somado quatro derrotas consecutivas.

«A Unión Deportiva Ibiza e Paco Jémez chegaram a um acordo que ligará o treinador ao nosso clube durante o resto da época. O novo treinador iniciará a sua primeira sessão de treino na quinta-feira, 14 de novembro», escreveu o clube do terceiro escalão espanhol.

Paco Jémez já treinou várias equipas, entre as quais o Rayo Vallecano, o Granada, o Las Palmas e, mais recentemente, o Tractor do Irão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: José Mourinho recomendou a contratação de defesa do Benfica ao Real Madrid

Tomás Araújo faz parte da lista de recomendações apresentadas por José Mourinho à estrutura do Real Madrid.

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.