Paco Jémez confirmado como treinador do Ibiza

- Advertisement -

Paco Jémez é o novo treinador do Ibiza. O técnico espanhol foi o escolhido para render José Luís Martí.

O Ibiza oficializou Paco Jémez como novo treinador principal. O treinador espanhol de 54 anos estava sem clube e foi o eleito para render José Luís Martí, que deixou a equipa após ter somado quatro derrotas consecutivas.

«A Unión Deportiva Ibiza e Paco Jémez chegaram a um acordo que ligará o treinador ao nosso clube durante o resto da época. O novo treinador iniciará a sua primeira sessão de treino na quinta-feira, 14 de novembro», escreveu o clube do terceiro escalão espanhol.

Paco Jémez já treinou várias equipas, entre as quais o Rayo Vallecano, o Granada, o Las Palmas e, mais recentemente, o Tractor do Irão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Stopira antes do Argentina x Cabo Verde: «Não chegámos até aqui por sorte. Foi com mérito»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Stopira esteve presente em conferência de imprensa.

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.