📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paco Jémez confirmado como treinador do Ibiza

- Advertisement -

Paco Jémez é o novo treinador do Ibiza. O técnico espanhol foi o escolhido para render José Luís Martí.

O Ibiza oficializou Paco Jémez como novo treinador principal. O treinador espanhol de 54 anos estava sem clube e foi o eleito para render José Luís Martí, que deixou a equipa após ter somado quatro derrotas consecutivas.

«A Unión Deportiva Ibiza e Paco Jémez chegaram a um acordo que ligará o treinador ao nosso clube durante o resto da época. O novo treinador iniciará a sua primeira sessão de treino na quinta-feira, 14 de novembro», escreveu o clube do terceiro escalão espanhol.

Paco Jémez já treinou várias equipas, entre as quais o Rayo Vallecano, o Granada, o Las Palmas e, mais recentemente, o Tractor do Irão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

Real Bétis anuncia renovação de Isco até 2028… com tifo sobre os adeptos antes do jogo contra o Girona

O Real Bétis oficializou a renovação de contrato de Isco. Método foi original e surpreendeu adeptos antes do duelo contra o Girona na La Liga.

Marítimo vence Penafiel na ressaca da saída de Vítor Matos e sobe à liderança da Segunda Liga

O Marítimo deu uma boa réplica depois do anúncio da saída de Vítor Matos. Vitória sobre o Penafiel na 16.ª jornada da Segunda Liga.

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca empata com o lanterna Auxerre na Ligue 1 e está há 5 jogos sem vencer

O Lyon vive uma fase menos positiva na temporada. Empate por 0-0 contra o Auxerre representa mais um desaire da formação de Paulo Fonseca.

Arouca cai com estrondo na Taça de Portugal: Fafe é uma das revelações da prova

O Arouca foi eliminado da Taça de Portugal nos oitavos de final, depois de ter perdido contra o Fafe por 2-1.

Aston Villa bate Leeds United e soma a segunda vitória consecutiva para a Premier League

O Aston Villa foi ao terreno do Leeds United vencer por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.