Paços de Ferreira apresenta o seu calendário com vídeo que conta com.. Ágata, Fernando Rocha e Wuant

- Advertisement -

O Paços de Ferreira é um dos clubes que trabalha com mais qualidade as suas redes sociais e este domingo lançou um novo vídeo.

O Paços de Ferreira apresentou o seu calendário para a temporada 2024/25 de uma maneira original. O emblema da Segunda Liga publicou um vídeo nas suas redes sociais, em que o Castor é protagonista, mas que conta com a presença de várias personalidades de Portugal.

Eis o vídeo:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega acordo com Eduardo Quaresma para renovação do contrato: eis os detalhes

Sporting fechou um acordo com Eduardo Quaresma para a renovação de contrato por mais uma ou duas temporadas.

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

RD Congo ou Jamaica | Quem convém mais a Portugal?

Seja qual for o qualificado, será também o primeiro adversário de Portugal no Mundial, com encontro marcado para 17 de junho em Houston

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo transatlântico no mítico Estádio Azteca | México x Portugal

Já paira no ar a proximidade do Mundial 2026 e a seleção de Portugal prepara-se para dar o pontapé de saída na caminhada rumo à competição

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.