Pai de Ian Maatsen arrasa Chelsea e Todd Boehly: «O dinheiro por vezes parece mais importante do que os interesses do clube»

- Advertisement -

Edward Maatsen, pai do lateral esquerdo Ian Maatsen, deixou duras críticas ao Chelsea. O lateral está emprestado pelos blues ao Borussia Dortmund.

Ian Maatsen está a brilhar ao serviço do Borussia Dortmund depois de uma primeira parte da temporada sem minutos no Chelsea. Ao Voetbal International, Edward Maatsen, pai do jogador, criticou a gestão do clube inglês.

«As coisas não estão a correr bem no Chelsea desde que mudou de proprietário [Todd Boehly]. Muita coisa neste clube gira em torno do dinheiro, que por vezes parece mais importante do que os interesses do clube», vincou o pai de Ian Maatsen.

O objetivo de Ian Maatsen é deixar o Chelsea em definitivo de forma a continuar a ter minutos. O Borussia Dortmund quer manter o lateral que soma dois golos e duas assistências em 18 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.