Pai e filho a alinhar ao mesmo tempo: LeBron e Bronny James fazem história na NBA

- Advertisement -

Os La Lakers venceram na abertura da NBA, e LeBron e Bronny James tornaram-se na primeira dupla pai e filho a jogar em simultâneo.

A NBA está de regresso e uma das grandes expectativas da primeira noite de competição foi cumprida: LeBron James e o filho Bronny alinharam em simultâneo na vitória dos LA Lakers sobre os Minnesota Timberwolves e fizeram história na competição.

A equipa de Los Angeles venceu a partida por 110-103, com Anthony Davis em grande destaque. O poste norte-americano foi o MVP do encontro ao apontar 36 pontos, 16 ressaltos e quatro assistências. Na dupla mais esperada da noite, LeBron James registou 16 pontos, cinco ressaltos e quatro assistências, já Bronny James somou um ressalto ofensivo nos 3 minutos em que esteve na quadra.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira: «Continuamos a dar bons sinais, mas logicamente que não chega isso e queremos muito vencer»

Sérgio Ferreira, técnico do Alverca, reagiu em flash interview ao embate frente ao Sporting. Os ribatejanos perderam frente aos leões.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Se calhar foi o jogo mais consistente a nível da entrega e qualidade de jogo»

Rui Borges reagiu à vitória do Sporting sobre o Alverca após o encontro. Fica com as declarações do técnico após o jogo.

Maxi Araújo eleito homem do jogo do Sporting x Alverca: «Estou muito feliz pela vitória»

O Sporting venceu este sábado o Alverca por 3-1 para terceira jornada da Primeira Liga. Maxi Araújo reagiu ao encontro.

Nabil Touaizi após Sporting x Alverca: «Queríamos pontuar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 3-1 para a terceira jornada da Primeira Liga. Lateral Nabil Touaizi reagiu ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Alverca por 3-1 em noite de estreias em Alvalade

O Sporting recebeu e venceu o Alverca, no Estádio José Alvalade, num encontro a contar para a terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho inicia La Liga com triunfo na Catalunha

O Real Madrid venceu por 2-1 na casa do Espanyol para a segunda jornada da La Liga. Carlos Espí marcou o golo decisivo.

Nottingham Forest oferece mais de 80 milhões de euros por avançado da Premier League

O Nottingham Forest dá passo em frente por Igor Thiago, do Brentford. Clube inglês apresenta uma proposta superior aos 80 milhões de euros.