Pai e filho a alinhar ao mesmo tempo: LeBron e Bronny James fazem história na NBA

- Advertisement -

Os La Lakers venceram na abertura da NBA, e LeBron e Bronny James tornaram-se na primeira dupla pai e filho a jogar em simultâneo.

A NBA está de regresso e uma das grandes expectativas da primeira noite de competição foi cumprida: LeBron James e o filho Bronny alinharam em simultâneo na vitória dos LA Lakers sobre os Minnesota Timberwolves e fizeram história na competição.

A equipa de Los Angeles venceu a partida por 110-103, com Anthony Davis em grande destaque. O poste norte-americano foi o MVP do encontro ao apontar 36 pontos, 16 ressaltos e quatro assistências. Na dupla mais esperada da noite, LeBron James registou 16 pontos, cinco ressaltos e quatro assistências, já Bronny James somou um ressalto ofensivo nos 3 minutos em que esteve na quadra.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: posição de lateral direito em avaliação até ao final da época e verão pode trazer novidades

Iván Fresneda não vai voltar a jogar pelo Sporting até ao final da presente temporada, devido a lesão.

Portugal salta uma posição no Ranking FIFA feminino após triunfos sobre Letónia e Eslováquia

A Seleção feminina de Portugal ultrapassou a Áustria no 21.ª lugar do ranking FIFA. Espanha, Estados Unidos e Inglaterra mantêm-se no pódio.

Mercado: há interessados em Tiago Gabriel e Lecce aponta aos 30 milhões de euros

Tiago Gabriel é um dos jogadores que está em destaque no Lecce. Nottingham Forest e Brentford estão interessados no defesa luso.

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.