Pai e filho a alinhar ao mesmo tempo: LeBron e Bronny James fazem história na NBA

- Advertisement -

Os La Lakers venceram na abertura da NBA, e LeBron e Bronny James tornaram-se na primeira dupla pai e filho a jogar em simultâneo.

A NBA está de regresso e uma das grandes expectativas da primeira noite de competição foi cumprida: LeBron James e o filho Bronny alinharam em simultâneo na vitória dos LA Lakers sobre os Minnesota Timberwolves e fizeram história na competição.

A equipa de Los Angeles venceu a partida por 110-103, com Anthony Davis em grande destaque. O poste norte-americano foi o MVP do encontro ao apontar 36 pontos, 16 ressaltos e quatro assistências. Na dupla mais esperada da noite, LeBron James registou 16 pontos, cinco ressaltos e quatro assistências, já Bronny James somou um ressalto ofensivo nos 3 minutos em que esteve na quadra.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem plano definido para Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande estão prestes a voltar de lesão. Ainda assim, a dupla só deverá estar disponível para o jogo contra o Arouca.

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.