Países Baixos derrotam Polónia com golo vindo do banco

- Advertisement -

Os Países Baixos venceram a Polónia por duas bolas a uma, em jogo relativo à primeira jornada da fase de grupos do Euro 2024.

Os Países Baixos derrotaram a Polónia por duas bolas a uma, na primeira jornada do grupo D do Euro 2024. O primeiro golo foi feito por Adam Buksa, aos 16′, dando vantagem ao conjunto da Europa de Leste, que não contou com Robert Lewandowski para este desafio.

O empate ainda chegou no primeiro tempo, com Cody Gakpo a bater Wojciech Szczesny, aos 29′. O marcador final foi imposto Wout Weghorst, na sua primeira participação no encontro, aos 83′. Com este resultado, os Países Baixos ocupam a primeira posição. Já a Polónia é última.

Na próxima ronda, a Polónia enfrentará a Áustria, enquanto que os Países Baixos marcam duelo com a França.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.

William Gomes interessa ao Manchester United e FC Porto define valor de referência

William Gomes é um dos nomes que está na lista de possíveis contratações do Manchester United. O FC Porto não tem interesse em vender.

Atenção, Portugal: Colômbia vence e Usbequistão é derrotado

A Colômbia bateu a Costa Rica por três bolas a uma. Já o Usbequistão foi derrotado pelo Canadá por 2-0. As duas seleções fazem parte do grupo de Portugal no Mundial 2026.