Países Baixos x Inglaterra: quem tem maior valor de mercado?

- Advertisement -

Países Baixos e Inglaterra defrontam-se esta noite nas meias finais do Euro 2024. Duas seleções com jogadores muito valiosos.

As seleções dos Países Baixos e de Inglaterra defrontam-se na segunda semifinal do Euro 2024. Depois do apuramento da Espanha para o derradeiro jogo, só sobra uma vaga.

Os Países Baixos têm, de acordo com o Transfermarkt, um valor de mercado total de 815 milhões de euros. Para esta soma, muito contribuem os valores de mercado de Xavi Simons (80 milhões de euros), Matthijs de Ligt (65 milhões de euros) e Micky Van de Ven (55 milhões de euros).

Do outro lado, a Inglaterra apresenta um valor de mercado amplamente superior. Os 1,52 mil milhões de euros praticamente dobram o valor de mercado dos Países Baixos numa seleção inglesa que tem cinco jogadores com um valor de mercado superior aos 100 milhões de euros: Jude Bellingham (180 milhões de euros), Phil Foden (150 milhões de euros), Bukayo Saka (140 milhões de euros), Declan Rice (120 milhões de euros) e Harry Kane (100 milhões de euros).

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa analisa solidez defensiva do FC Porto e elogia impacto de Thiago Silva: «Tenho gostado imenso de partilhar o balneário com ele»

Alberto Costa analisou o sucesso defensivo na época de estreia pelo FC Porto e elogiou o papel de Thiago Silva, em entrevista ao clube.

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez revela: «José Sá vai jogar um jogo e Rui Silva vai jogar outro»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional faz revelação a envolver os guarda-redes neste estágio.