Palco da final da Taça Libertadores está definido e é o River Plate quem sorri

- Advertisement -

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores 2024. A equipa de Marcelo Gallardo está nas meias-finais da competição.

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores de 2024. A partida está marcada para o dia 30 de novembro e pode contar com o Botafogo de Artur Jorge, que está nas meias-finais da competição [enfrenta o Peñarol].

O River Plate, que continua em competição, tem a possibilidade de jogar a final da prova em casa, se ultrapassar o Atlético Mineiro no outro jogo das meias-finais da prova.

Na última temporada, o Fluminense bateu o Boca Juniors na final, num encontro que teve lugar no Maracanã.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal de Rúben Neves vence e mete pressão no Al Nassr e Al Fateh de José Gomes soma mais um ponto: eis os...

O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.