Palco da final da Taça Libertadores está definido e é o River Plate quem sorri

- Advertisement -

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores 2024. A equipa de Marcelo Gallardo está nas meias-finais da competição.

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores de 2024. A partida está marcada para o dia 30 de novembro e pode contar com o Botafogo de Artur Jorge, que está nas meias-finais da competição [enfrenta o Peñarol].

O River Plate, que continua em competição, tem a possibilidade de jogar a final da prova em casa, se ultrapassar o Atlético Mineiro no outro jogo das meias-finais da prova.

Na última temporada, o Fluminense bateu o Boca Juniors na final, num encontro que teve lugar no Maracanã.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

Viktoria Plzen x FC Porto: eis os onzes iniciais

O Viktoria Plzen e o FC Porto vão a jogo a partir das 17h45, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League.

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Europeu de Andebol: Alemanha leva a melhor sobre Portugal após jogo frenético

No primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, a Alemanha bateu Portugal por 32-30 num jogo muito competitivo.

Sporting prepara jogo contra o Arouca e já se sabe quando Rui Borges vai falar com os jornalistas

O Sporting encontra-se a preparar a partida frente ao Arouca, que se realiza no sábado e válida pela 19.ª jornada da Primeira Liga.