Palco da final da Taça Libertadores está definido e é o River Plate quem sorri

- Advertisement -

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores 2024. A equipa de Marcelo Gallardo está nas meias-finais da competição.

O Estádio Monumental de Buenos Aires vai ser o palco da final da Taça Libertadores de 2024. A partida está marcada para o dia 30 de novembro e pode contar com o Botafogo de Artur Jorge, que está nas meias-finais da competição [enfrenta o Peñarol].

O River Plate, que continua em competição, tem a possibilidade de jogar a final da prova em casa, se ultrapassar o Atlético Mineiro no outro jogo das meias-finais da prova.

Na última temporada, o Fluminense bateu o Boca Juniors na final, num encontro que teve lugar no Maracanã.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

FC Porto foi campeão mas prepara mudanças radicais num setor

O FC Porto pode ver a sua equipa a sofrer várias mudanças na posição de ponta de lança, com Samu Aghehowa a ser o único a ter presença garantida no plantel da próxima época.

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.