Palmeiras de Abel e Botafogo de Artur Jorge vencem na Libertadores tal como RB Bragantino de Pedro Caixinha na Sul-Americana

- Advertisement -

Foi uma noite feliz para os treinadores portugueses nas taças da América do Sul. O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores e o RB Bragantino triunfo na Taça Sul-Americana.

O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores. Quanto à equipa de Abel Ferreira bateu o Independiente del Valle por 3-1, no Equador, e assumiu a liderança do grupo F com sete pontos. Os golos do Palmeiras foram apontados por Endrick (45+2′), Lázaro (81′) e Luís Guilherme (90+6′), já o emblema equatoriano, que esteve a ganhar por 2-0, marcou por Kendry Páez (12′) e Michael Hoyos (38′).

Quanto ao Botafogo bateu o Universitario por 3-1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva em todas as competições. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Carlos Eduardo (47′ e 90+2′) e Luiz Henrique (57′), já Christopher Olivares (90+4′) apontou o único golo do conjunto peruano. A equipa do Botafogo continua em último lugar do Grupo D com três pontos, mas está a apenas dois pontos da liderança.

Já em relação à Taça Sul-Americana, o RB Bragantino venceu o Sportivo Luqueño por 2-1 e subiu ao segundo lugar do grupo H com seis pontos (a três do líder, Racing Club). Os golos da equipa de Pedro Caixinha foram marcados por Thiago Borbas (28′) e Gustavinho (47′), já Marcelo Ferreira (76′) marcou para o clube paraguaio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.