Palmeiras de Abel e Botafogo de Artur Jorge vencem na Libertadores tal como RB Bragantino de Pedro Caixinha na Sul-Americana

- Advertisement -

Foi uma noite feliz para os treinadores portugueses nas taças da América do Sul. O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores e o RB Bragantino triunfo na Taça Sul-Americana.

O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores. Quanto à equipa de Abel Ferreira bateu o Independiente del Valle por 3-1, no Equador, e assumiu a liderança do grupo F com sete pontos. Os golos do Palmeiras foram apontados por Endrick (45+2′), Lázaro (81′) e Luís Guilherme (90+6′), já o emblema equatoriano, que esteve a ganhar por 2-0, marcou por Kendry Páez (12′) e Michael Hoyos (38′).

Quanto ao Botafogo bateu o Universitario por 3-1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva em todas as competições. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Carlos Eduardo (47′ e 90+2′) e Luiz Henrique (57′), já Christopher Olivares (90+4′) apontou o único golo do conjunto peruano. A equipa do Botafogo continua em último lugar do Grupo D com três pontos, mas está a apenas dois pontos da liderança.

Já em relação à Taça Sul-Americana, o RB Bragantino venceu o Sportivo Luqueño por 2-1 e subiu ao segundo lugar do grupo H com seis pontos (a três do líder, Racing Club). Os golos da equipa de Pedro Caixinha foram marcados por Thiago Borbas (28′) e Gustavinho (47′), já Marcelo Ferreira (76′) marcou para o clube paraguaio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas com Portugal na lista: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta segunda-feira, 6 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta segunda-feira, 6 de julho.

Eis os 2 jogos já definidos nos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos dois dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Noruega e Inglaterra juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Jogo de loucos entra na história: Inglaterra vence México em pleno Azteca e está nos quartos de final do Mundial 2026

Inglaterra venceu o México nos oitavos de final do Mundial 2026 e está na próxima fase da prova. Jogo histórico no Azteca.

Neymar confirma adeus à seleção do Brasil: «Tentei. Agora acabou»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Neymar confirmou o adeus à seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.