Palmeiras de Abel e Botafogo de Artur Jorge vencem na Libertadores tal como RB Bragantino de Pedro Caixinha na Sul-Americana

- Advertisement -

Foi uma noite feliz para os treinadores portugueses nas taças da América do Sul. O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores e o RB Bragantino triunfo na Taça Sul-Americana.

O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores. Quanto à equipa de Abel Ferreira bateu o Independiente del Valle por 3-1, no Equador, e assumiu a liderança do grupo F com sete pontos. Os golos do Palmeiras foram apontados por Endrick (45+2′), Lázaro (81′) e Luís Guilherme (90+6′), já o emblema equatoriano, que esteve a ganhar por 2-0, marcou por Kendry Páez (12′) e Michael Hoyos (38′).

Quanto ao Botafogo bateu o Universitario por 3-1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva em todas as competições. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Carlos Eduardo (47′ e 90+2′) e Luiz Henrique (57′), já Christopher Olivares (90+4′) apontou o único golo do conjunto peruano. A equipa do Botafogo continua em último lugar do Grupo D com três pontos, mas está a apenas dois pontos da liderança.

Já em relação à Taça Sul-Americana, o RB Bragantino venceu o Sportivo Luqueño por 2-1 e subiu ao segundo lugar do grupo H com seis pontos (a três do líder, Racing Club). Os golos da equipa de Pedro Caixinha foram marcados por Thiago Borbas (28′) e Gustavinho (47′), já Marcelo Ferreira (76′) marcou para o clube paraguaio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

Hansi Flick ataca arbitragem após derrota do Barcelona: «O VAR esteve bastante a favor do Atlético Madrid»

Hansi Flick analisou o desfecho do Barcelona x Atlético Madrid na Champions League. Técnico alemão deixou duras críticas à arbitragem.