Palmeiras de Abel Ferreira acerta venda de jogador por 6 milhões de euros

- Advertisement -

Chegou ao fim o caminho de Rony no Palmeiras. O avançado foi associado a várias equipas e está a caminho do Atlético Mineiro.

Há acordo entre as três partes para a transferência de Rony do Palmeiras para o Atlético Mineiro. De acordo com Venê Casagrande, os dois clubes chegaram a acordo para uma transferência por seis milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que Rony, que foi colocado à venda nesta temporada, já aceitou a oferta do clube mineiro e vai assinar por três anos com o Atlético Mineiro.

Rony tem 29 anos e fez cinco temporadas no Palmeiras. Em 2024, o avançado marcou 10 golos e deu seis assistências em 63 jogos pelo Verdão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal fecha reforço que está há vários anos em Inglaterra

O Arsenal fechou a contratação de Illan Meslier. Guarda-redes já realizou os exames médicos e tem o contrato assinado.

Sporting baixa preço de Pedro Gonçalves: eis os milhões

Pedro Gonçalves tem novo preço. Sporting admite agora uma venda do internacional português entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Pedro Proença na chegada da Seleção Nacional a Portugal: «Este Mundial ficou muito aquém do que pretendíamos»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, admitiu Mundial aquém do desejado e falou sobre novo selecionador.

Fechado: Sporting garante empréstimo de avançado do Chelsea

O Sporting fechou a contratação de Jesse Derry junto do Chelsea. Trata-se de um empréstimo de uma época sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.