Palmeiras de Abel Ferreira acerta venda de jogador por 6 milhões de euros

- Advertisement -

Chegou ao fim o caminho de Rony no Palmeiras. O avançado foi associado a várias equipas e está a caminho do Atlético Mineiro.

Há acordo entre as três partes para a transferência de Rony do Palmeiras para o Atlético Mineiro. De acordo com Venê Casagrande, os dois clubes chegaram a acordo para uma transferência por seis milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que Rony, que foi colocado à venda nesta temporada, já aceitou a oferta do clube mineiro e vai assinar por três anos com o Atlético Mineiro.

Rony tem 29 anos e fez cinco temporadas no Palmeiras. Em 2024, o avançado marcou 10 golos e deu seis assistências em 63 jogos pelo Verdão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.