Palmeiras de Abel Ferreira aplica goleada para o Brasleirão

- Advertisement -

O Palmeiras recebeu e venceu o Fortaleza por quatro bolas a uma na última madrugada, em jogo da 24.ª jornada do Brasileirão.

O Palmeiras bateu o Fortaleza por 4-1 durante a última madrugada, num encontro válido pela 24.ª jornada do Brasileirão. Raphael Veiga abriu o marcador, aos 10′, por intermédio de uma grande penalidade, com Lucas Crispim a igualar a partida, aos 23′.

Ramón Sosa estabeleceu o 2-1, aos 57′, e Andreas Pereira aumentou a vantagem, aos 82′. O médio brasileiro selou as contas do marcador, aos 90′, ao não desperdiçar uma grande penalidade.

A formação de Abel Ferreira passa a somar 49 pontos e esta no segundo posto da tabela, a um ponto do líder Flamengo. Já a situação do conjunto de Martín Palermo é mais complicada, encontrando-se em zona de despromoção, no 19.º posto, com 18 pontos, a cinco da salvação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

Benfica oficializa saída de Sidny Cabral para o Trabzonspor

Sidny Cabral é reforço do Trabzonspor. O Benfica oficializou a saída do internacional cabo-verdiano numa transferência em definitivo.

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.