📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de quase 5 milhões de euros por médio do Botafogo

- Advertisement -

O Palmeiras está no mercado em busca reforços para poder voltar a lutar pelo título de campeão no Brasileirão. Gregore é um dos alvos.

O Palmeiras apresentou uma proposta de quatro milhões e setecentos mil euros por Gregore, médio que atua no Botafogo. A informação é do jornalista André Hernan. O jogador conta com 30 anos e foi uma peça importante para Artur Jorge na última temporada, que culminou com a vitória na Libertadores e no Brasileirão.

Gregore representa o Botafogo desde 2024, ano em que realizou 56 encontros, com três golos e duas assistências. O brasileiro ganhou relevância no Bahia, acabando por rumar ao Inter Miami em 2021, ficando nos Estados Unidos da América até 2023.

O contrato de Gregore com o conjunto do Rio de Janeiro é válido até ao final de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de seis milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Palmeiras é atualmente orientado por Abel Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.