Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de quase 5 milhões de euros por médio do Botafogo

- Advertisement -

O Palmeiras está no mercado em busca reforços para poder voltar a lutar pelo título de campeão no Brasileirão. Gregore é um dos alvos.

O Palmeiras apresentou uma proposta de quatro milhões e setecentos mil euros por Gregore, médio que atua no Botafogo. A informação é do jornalista André Hernan. O jogador conta com 30 anos e foi uma peça importante para Artur Jorge na última temporada, que culminou com a vitória na Libertadores e no Brasileirão.

Gregore representa o Botafogo desde 2024, ano em que realizou 56 encontros, com três golos e duas assistências. O brasileiro ganhou relevância no Bahia, acabando por rumar ao Inter Miami em 2021, ficando nos Estados Unidos da América até 2023.

O contrato de Gregore com o conjunto do Rio de Janeiro é válido até ao final de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de seis milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Palmeiras é atualmente orientado por Abel Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.