Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de quase 5 milhões de euros por médio do Botafogo

- Advertisement -

O Palmeiras está no mercado em busca reforços para poder voltar a lutar pelo título de campeão no Brasileirão. Gregore é um dos alvos.

O Palmeiras apresentou uma proposta de quatro milhões e setecentos mil euros por Gregore, médio que atua no Botafogo. A informação é do jornalista André Hernan. O jogador conta com 30 anos e foi uma peça importante para Artur Jorge na última temporada, que culminou com a vitória na Libertadores e no Brasileirão.

Gregore representa o Botafogo desde 2024, ano em que realizou 56 encontros, com três golos e duas assistências. O brasileiro ganhou relevância no Bahia, acabando por rumar ao Inter Miami em 2021, ficando nos Estados Unidos da América até 2023.

O contrato de Gregore com o conjunto do Rio de Janeiro é válido até ao final de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de seis milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Palmeiras é atualmente orientado por Abel Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andriy Shevchenko elogia Rui Costa e confessa: «Fico muito feliz por o Rui ter escolhido seguir um caminho que o mantém ligado ao futebol»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano comentou a sua relação com Rui Costa.

Sporting: Há novidades quanto à situação física de Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está a recuperar de lesão e já treina no relvado. Médio do Sporting lesionou-se no jogo com o FC Porto.

Já são conhecidos os árbitros dos 7 jogos em simultâneo da próxima jornada entre os quais o Braga x Benfica e Rio Ave x...

Já são conhecidos os árbitros dos sete jogos de segunda-feira da Primeira Liga. Todas as partidas serão jogadas em simultâneo.

Pedro Proença antes do Friburgo x Braga: «Não só os chamados 3 grandes a terem possibilidade de chegar a estas finais»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, vai assistir ao Friburgo x Braga na Alemanha. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi tem 4 opções para o futuro, entre as quais as renovação com o Benfica

Nicolás Otamendi vai decidir o futuro e tem quatro opções em cima da mesa. Defesa está em final de contrato com o Benfica.

Emiliano Viviano tentou levar Oskar Pietuszewski para a Serie A: «Em Itália ninguém acreditou nele e acabou por ir para Portugal por uma pechincha»

Emiliano Viviano confidenciou que acompanha a carreira de Oskar Pietuszewski. Antigo guarda-redes tentou levar o polaco para Itália.

Sporting vai gastar 2 milhões de euros por defesa e Rui Borges vai promovê-lo à equipa principal

Bruno Ramos vai ser comprado em definitivo pelo Sporting. Defesa vai integrar plantel principal dos leões na próxima temporada.