Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de quase 5 milhões de euros por médio do Botafogo

- Advertisement -

O Palmeiras está no mercado em busca reforços para poder voltar a lutar pelo título de campeão no Brasileirão. Gregore é um dos alvos.

O Palmeiras apresentou uma proposta de quatro milhões e setecentos mil euros por Gregore, médio que atua no Botafogo. A informação é do jornalista André Hernan. O jogador conta com 30 anos e foi uma peça importante para Artur Jorge na última temporada, que culminou com a vitória na Libertadores e no Brasileirão.

Gregore representa o Botafogo desde 2024, ano em que realizou 56 encontros, com três golos e duas assistências. O brasileiro ganhou relevância no Bahia, acabando por rumar ao Inter Miami em 2021, ficando nos Estados Unidos da América até 2023.

O contrato de Gregore com o conjunto do Rio de Janeiro é válido até ao final de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de seis milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Palmeiras é atualmente orientado por Abel Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.