📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de quase 5 milhões de euros por médio do Botafogo

- Advertisement -

O Palmeiras está no mercado em busca reforços para poder voltar a lutar pelo título de campeão no Brasileirão. Gregore é um dos alvos.

O Palmeiras apresentou uma proposta de quatro milhões e setecentos mil euros por Gregore, médio que atua no Botafogo. A informação é do jornalista André Hernan. O jogador conta com 30 anos e foi uma peça importante para Artur Jorge na última temporada, que culminou com a vitória na Libertadores e no Brasileirão.

Gregore representa o Botafogo desde 2024, ano em que realizou 56 encontros, com três golos e duas assistências. O brasileiro ganhou relevância no Bahia, acabando por rumar ao Inter Miami em 2021, ficando nos Estados Unidos da América até 2023.

O contrato de Gregore com o conjunto do Rio de Janeiro é válido até ao final de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de seis milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Palmeiras é atualmente orientado por Abel Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio elimina AC Milan da Taça de Itália

A Lazio recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Diogo Dalot marca, mas Manchester United falha o assalto ao top 5

O Manchester United não foi além de um empate a uma bola esta quinta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.

Portugal a um passo da final | Futsal Feminino

A ANTEVISÃO: PORTUGAL PERSEGUE O SONHO DIANTE DA GARRA...

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de goleadores no Benfica x Sporting: Vangelis Pavlidis e Luis Suárez prometem dar espetáculo

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 de sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Para repetir? FC Porto apresentou um ataque bem alternativo frente ao Vitória SC

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final do Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.