O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.
O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro ganharam esta madrugada os seus desafios nas competições internacionais (distintas). Numa partida fora de casa, o emblema de Abel Ferreira venceu fora de casa ao Sporting Cristal por 2-0 na quarta jornada da Taça Libertadores. Os golos foram marcados por José López (32′) e Ramón Rosa (50′).
Com este resultado, o Palmeiras tem agora oito pontos na liderança do Grupo F da Taça Libertadores. Já o Grémio de Luís Castro bateu fora de casa o Deportivo Riestra por 3-0 na quarta jornada da Taça Sul-Americana, com golos de Carlos Vinícius (30′), Francis Amuzu (59′) e Martin Braithwaite (73′).
O Grémio está agora com sete pontos no 1.º lugar do Grupo F da Taça Sul-Americana. Além disso, também nesta competição, o Santos empatou 1-1 na casa do Recoleta e o único golo que marcou foi assinado por Neymar, aos 41 minutos. Sofreram já na reta final por Fernando Galeano aos 86 minutos.

