Palmeiras de Abel Ferreira em negociações avançadas para fechar reforço com passagem pelo Barcelona B

- Advertisement -

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras de Abel Ferreira já se encontra a planear a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o emblema brasileiro negoceia contratação de Santi Ramos Mingo, defesa do Defensa y Justicia.

O objetivo do Palmeiras é reforçar o plantel com a contratação de um defesa central canhoto, nome que tem sido considerado uma das lacunas do plantel nesta temporada.

Com passagem no Barcelona B entre 2019 e 2022, Santi Ramos Mingo está a cumprir a segunda temporada no Defensa y Justicia. O defesa de 22 anos soma 36 partidas nesta temporada.

Podes ler mais sobre o Palmeiras AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem manter distâncias no campeonato | FC Porto x Moreirense

O FC Porto de Francesco Farioli procura manter o registo perfeito e continuar isolado na liderança do campeonato português.

Ponto final: Daniel Bragança e Pedro Gonçalves não voltam ao Sporting

Daniel Bragança e Pedro Gonçalves não vão voltar a jogar pelo Sporting, mesmo que as respetivas cláusulas de compra não sejam ativadas.

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.