Palmeiras de Abel Ferreira em negociações avançadas para fechar reforço com passagem pelo Barcelona B

- Advertisement -

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras de Abel Ferreira já se encontra a planear a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o emblema brasileiro negoceia contratação de Santi Ramos Mingo, defesa do Defensa y Justicia.

O objetivo do Palmeiras é reforçar o plantel com a contratação de um defesa central canhoto, nome que tem sido considerado uma das lacunas do plantel nesta temporada.

Com passagem no Barcelona B entre 2019 e 2022, Santi Ramos Mingo está a cumprir a segunda temporada no Defensa y Justicia. O defesa de 22 anos soma 36 partidas nesta temporada.

Podes ler mais sobre o Palmeiras AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.

River Plate quer Nicolás Otamendi e defesa do Benfica ainda vai decidir o futuro

Nicolás Otamendi termina contrato com o Benfica no final da temporada. O River Plate está interessado no defesa argentino.

Sporting fez abordagem por Sergio Arribas: eis as novidades do interesse no médio do Almería de Cristiano Ronaldo

O Sporting quer contratar Sergio Arribas e já fez sondagens pelo médio do Almería. Jogador joga no emblema da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.