Publicidade

Palmeiras de Abel Ferreira em negociações avançadas para fechar reforço com passagem pelo Barcelona B

Diogo Ribeiro · 1 min

Abel Ferreira Palmeiras
Foto: SE Palmeiras

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras de Abel Ferreira já se encontra a planear a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o emblema brasileiro negoceia contratação de Santi Ramos Mingo, defesa do Defensa y Justicia.

O objetivo do Palmeiras é reforçar o plantel com a contratação de um defesa central canhoto, nome que tem sido considerado uma das lacunas do plantel nesta temporada.

Com passagem no Barcelona B entre 2019 e 2022, Santi Ramos Mingo está a cumprir a segunda temporada no Defensa y Justicia. O defesa de 22 anos soma 36 partidas nesta temporada.

Podes ler mais sobre o Palmeiras AQUI.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.