Palmeiras de Abel Ferreira em negociações avançadas para fechar reforço com passagem pelo Barcelona B

- Advertisement -

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras de Abel Ferreira já se encontra a planear a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o emblema brasileiro negoceia contratação de Santi Ramos Mingo, defesa do Defensa y Justicia.

O objetivo do Palmeiras é reforçar o plantel com a contratação de um defesa central canhoto, nome que tem sido considerado uma das lacunas do plantel nesta temporada.

Com passagem no Barcelona B entre 2019 e 2022, Santi Ramos Mingo está a cumprir a segunda temporada no Defensa y Justicia. O defesa de 22 anos soma 36 partidas nesta temporada.

Podes ler mais sobre o Palmeiras AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: guarda-redes é para sair em definitivo e conta com interessados

Samuel Portugal deve sair do FC Porto no mercado de transferências de verão. O guarda-redes não entra nos planos de Francesco Farioli.

Equipa da Premier League quer António Silva e Benfica define valor que quer receber pelo defesa

O Bournemouth está interessado em contratar António Silva. O Benfica procura receber 20 milhões de euros pelo defesa central.

FC Porto fecha venda de médio: transferência pode chegar aos 2 milhões de euros

O FC Porto está muito perto de confirmar a venda de Domingos Andrade ao Botafogo por um milhão e meio de euros fixos.

Fim de ciclo na Luz? António Silva toma decisão relativamente ao seu futuro

António Silva vai deixar o Benfica. O centro internacional português entende que o seu ciclo de águia ao peito chegou ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

São Paulo de olho em português formado no Benfica para competir com Cédric Soares

O São Paulo está interessado na contratação de Aurélio Buta a custo zero. O português acabou contrato com o Eintracht Frankfurt.

FC Porto volta à carga por extremo que está sem espaço em Barcelona

Roony Bardghji está na rota do FC Porto para reforçar o ataque dos dragões. O extremo volta assim a estar associado aos azuis e brancos.

Ex-Benfica confirma saída do Flamengo: «Preciso de novos ares»

Everton Cebolinha confirma que o seu ciclo no Flamengo chegou ao fim. O avançado ex-Benfica termina contrato e vai em busca de novos ares.