Palmeiras de Abel Ferreira em negociações avançadas para fechar reforço com passagem pelo Barcelona B

- Advertisement -

O Palmeiras está a negociar com Santi Ramos Mingo. Emblema orientado por Abel Ferreira que reforçar plantel em 2025.

O Palmeiras de Abel Ferreira já se encontra a planear a próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o emblema brasileiro negoceia contratação de Santi Ramos Mingo, defesa do Defensa y Justicia.

O objetivo do Palmeiras é reforçar o plantel com a contratação de um defesa central canhoto, nome que tem sido considerado uma das lacunas do plantel nesta temporada.

Com passagem no Barcelona B entre 2019 e 2022, Santi Ramos Mingo está a cumprir a segunda temporada no Defensa y Justicia. O defesa de 22 anos soma 36 partidas nesta temporada.

Podes ler mais sobre o Palmeiras AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.