Palmeiras de Abel Ferreira fecha primeira contratação da temporada

- Advertisement -

Demorou, mas aconteceu. O SE Palmeiras de Abel Ferreira oficializou a primeira contratação desta época. Richard Ríos foi contratado ao Guarani.

Richard Ríos é reforço do Palmeiras. O médio colombiano de 22 anos foi contratado pela formação orientada por Abel Ferreira e fechou contrato até dezembro de 2025, com mais uma temporada de opção.

«Estou feliz por estar em um clube tão gigante como o Palmeiras. É uma equipe que vem se destacando muito nas competições nacionais e internacionais. Fiquei impressionado com a estrutura, que dá todo o suporte aos atletas», afirmou.

Richard Ríos passou pela formação do Flamengo, tendo também sido emprestado ao Mazatlán do México. Na época passada assinou pelo Guarani da Série B do Brasil e já registava dois golos e uma assistência em 11 jogos nesta temporada.

Ríos é o segundo colombiano a fazer parte do plantel do Palmeiras, juntando-se a Atuesta. Passa agora a ser o décimo da história a representar o clube depois deRincón, Lozano, Asprilla, Muñoz, Armero, Mina, Borja, Angulo e Atuesta.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.