📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira nas meias-finais da Libertadores, Botafogo de Bruno Lage eliminado

- Advertisement -

Sortes distintas para o SE Palmeiras de Abel Ferreira e para o Botafogo FR de Bruno Lage. O verdão apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores, já o fogão foi eliminado da Taça Sul-Americana.

O Palmeiras de Abel Ferreira está nas meias-finais da Taça Libertadores. A equipa orientada pelo técnico português empatou a zero, em casa, frente ao Deportivo Pereira da Colômbia e beneficiou do triunfo na primeira-mão, por 4-0. A equipa brasileira acabou por fazer um jogo mais tranquilo, depois da larga vantagem no primeiro encontro e acabou por conseguir o apuramento sem dificuldades. Na próxima ronda da Taça Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar o Boca Juniors, que eliminou o Racing Club nos penáltis [0-1 e 0-1 nos dois jogos].

Já o Botafogo de Bruno Lage não conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça Sul Americana. A equipa brasileira perdeu por 2-1 frente ao Defensa y Justicia no jogo da segunda-mão dos quartos de final, depois de ter empatado a um golo, em casa, no primeiro jogo. Nicolás Fernandes [15′ e 72′] fez os dois golos da equipa da casa, já Enrique Bologna [45+3′] colocou a bola na própria baliza e acabou por dar o único golo à equipa de Bruno Lage no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.