Palmeiras de Abel Ferreira nas meias-finais da Libertadores, Botafogo de Bruno Lage eliminado

- Advertisement -

Sortes distintas para o SE Palmeiras de Abel Ferreira e para o Botafogo FR de Bruno Lage. O verdão apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores, já o fogão foi eliminado da Taça Sul-Americana.

O Palmeiras de Abel Ferreira está nas meias-finais da Taça Libertadores. A equipa orientada pelo técnico português empatou a zero, em casa, frente ao Deportivo Pereira da Colômbia e beneficiou do triunfo na primeira-mão, por 4-0. A equipa brasileira acabou por fazer um jogo mais tranquilo, depois da larga vantagem no primeiro encontro e acabou por conseguir o apuramento sem dificuldades. Na próxima ronda da Taça Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar o Boca Juniors, que eliminou o Racing Club nos penáltis [0-1 e 0-1 nos dois jogos].

Já o Botafogo de Bruno Lage não conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça Sul Americana. A equipa brasileira perdeu por 2-1 frente ao Defensa y Justicia no jogo da segunda-mão dos quartos de final, depois de ter empatado a um golo, em casa, no primeiro jogo. Nicolás Fernandes [15′ e 72′] fez os dois golos da equipa da casa, já Enrique Bologna [45+3′] colocou a bola na própria baliza e acabou por dar o único golo à equipa de Bruno Lage no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.

FC Porto: alvo dos dragões promete ser caro e bater recorde

Caleb Yirenkyi é um dos nomes que está a ser pretendido pelo FC Porto, mas o Nordsjaelland não está disposto a vender o médio barato.

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.