Publicidade

Palmeiras de Abel Ferreira perde com Corinthians e pode deixar fugir o Botafogo na liderança

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Abel Ferreira Palmeiras
Foto: SE Palmeiras

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 2-0 frente ao Corinthians e pode permitir ao Botafogo de Artur Jorge destacar-se na liderança do Brasileirão.

O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 2-0 frente ao Corinthians e pode permitir ao Botafogo de Artur Jorge destacar-se na liderança do Brasileirão.

O Palmeiras perdeu no terreno do Corinthians por 2-0, em jogo da 32.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira acabou por cair no dérbi paulista graças aos golos de Rodrigo Garro (41′) e Yuri Alberto (56′).

Com este resultado, o Palmeiras tem 61 pontos e está a três do Botafogo, que tem menos um jogo. A equipa treinada por Artur Jorge joga nesta jornada frente ao Vasco da Gama, em casa.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.