Palmeiras de Abel Ferreira perde com Corinthians e pode deixar fugir o Botafogo na liderança

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 2-0 frente ao Corinthians e pode permitir ao Botafogo de Artur Jorge destacar-se na liderança do Brasileirão.

O Palmeiras perdeu no terreno do Corinthians por 2-0, em jogo da 32.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira acabou por cair no dérbi paulista graças aos golos de Rodrigo Garro (41′) e Yuri Alberto (56′).

Com este resultado, o Palmeiras tem 61 pontos e está a três do Botafogo, que tem menos um jogo. A equipa treinada por Artur Jorge joga nesta jornada frente ao Vasco da Gama, em casa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

Famalicão vai perder Justin de Haas e tem defesa do Palmeiras de Abel Ferreira com experiência em Portugal bem referenciado

Justin de Haas está de saída do Famalicão e o emblema português quer encontrar substitutos. Kaiky Naves é alvo dos famalicenses.