Palmeiras de Abel Ferreira perde e Cruzeiro de Leonardo Jardim empata na primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 1-0 frente ao Corinthians, na primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou a zero.

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Corinthians, numa partida referente à primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. O único golo do encontro foi apontado por Memphis Depay, aos 79 minutos.

Quanto ao Cruzeiro de Leonardo Jardim, não foi além de um empate a zero, em casa, frente ao Clube de Regatas Brasil, da Série B. As equipas brasileiras dos dois treinadores portugueses voltam a jogar, para a segunda-mão, na madrugada de quinta para sexta-feira, dia 8 de agosto.

Eis os resultados já conhecidos da primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil:

  • Botafogo 2-0 RB Bragantino
  • CSA 0-0 Vasco da Gama
  • Bahia 3-2 Retrô
  • Cruzeiro 0-0 CRB
  • Internacional 1-2 Fluminense
  • Corinthians 1-0 Palmeiras
  • São Paulo x Athletico Paranaense (nesta madrugada)
  • Flamengo x Atlético Mineiro (nesta madrugada)

O golo de Memphis Depay, que decidiu o Corinthians x Palmeiras:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.