Palmeiras de Abel Ferreira perde em casa e sai da liderança do Brasileirão e Cruzeiro de Leonardo Jardim volta aos triunfos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma derrota surpreendente frente ao Bahia, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu.

O Palmeiras perdeu em casa com o Bahia por 1-0, num encontro que interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas para a formação de Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por Kayky, já em período de compensação, aos 90+4′.

Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou aos triunfos após duas derrotas e bateu o Vasco da Gama por 1-0. O golo do encontro foi apontado por Christian, aos 64 minutos, sendo que o avançado português Nuno Moreira foi titular pelo Vasco da Gama.

Com estes resultados, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo e tem 13 pontos, menos um do que o Flamengo. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim subiu ao quarto lugar do campeonato, com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.