Palmeiras de Abel Ferreira perde em casa e sai da liderança do Brasileirão e Cruzeiro de Leonardo Jardim volta aos triunfos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma derrota surpreendente frente ao Bahia, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu.

O Palmeiras perdeu em casa com o Bahia por 1-0, num encontro que interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas para a formação de Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por Kayky, já em período de compensação, aos 90+4′.

Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou aos triunfos após duas derrotas e bateu o Vasco da Gama por 1-0. O golo do encontro foi apontado por Christian, aos 64 minutos, sendo que o avançado português Nuno Moreira foi titular pelo Vasco da Gama.

Com estes resultados, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo e tem 13 pontos, menos um do que o Flamengo. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim subiu ao quarto lugar do campeonato, com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.