Palmeiras de Abel Ferreira perde em casa e sai da liderança do Brasileirão e Cruzeiro de Leonardo Jardim volta aos triunfos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma derrota surpreendente frente ao Bahia, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu.

O Palmeiras perdeu em casa com o Bahia por 1-0, num encontro que interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas para a formação de Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por Kayky, já em período de compensação, aos 90+4′.

Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou aos triunfos após duas derrotas e bateu o Vasco da Gama por 1-0. O golo do encontro foi apontado por Christian, aos 64 minutos, sendo que o avançado português Nuno Moreira foi titular pelo Vasco da Gama.

Com estes resultados, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo e tem 13 pontos, menos um do que o Flamengo. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim subiu ao quarto lugar do campeonato, com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.

Sporting: realizou-se reunião importante para fechar a contratação de Pedro Lima

Pedro Lima é um dos alvos do Sporting para o próximo mercado de transferências e houve uma reunião sobre o tema.

Rodrigo Zalazar no banco para o Benfica x Braga: eis as 3 alterações de Carlos Vicens

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes para o Benfica x Braga. Carlos Vicens fez três alterações quanto ao último onze.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.