Palmeiras de Abel Ferreira perde em casa e sai da liderança do Brasileirão e Cruzeiro de Leonardo Jardim volta aos triunfos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma derrota surpreendente frente ao Bahia, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu.

O Palmeiras perdeu em casa com o Bahia por 1-0, num encontro que interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas para a formação de Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por Kayky, já em período de compensação, aos 90+4′.

Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou aos triunfos após duas derrotas e bateu o Vasco da Gama por 1-0. O golo do encontro foi apontado por Christian, aos 64 minutos, sendo que o avançado português Nuno Moreira foi titular pelo Vasco da Gama.

Com estes resultados, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo e tem 13 pontos, menos um do que o Flamengo. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim subiu ao quarto lugar do campeonato, com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.