Palmeiras de Abel Ferreira perde em casa e sai da liderança do Brasileirão e Cruzeiro de Leonardo Jardim volta aos triunfos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma derrota surpreendente frente ao Bahia, na sexta jornada do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu.

O Palmeiras perdeu em casa com o Bahia por 1-0, num encontro que interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas para a formação de Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por Kayky, já em período de compensação, aos 90+4′.

Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou aos triunfos após duas derrotas e bateu o Vasco da Gama por 1-0. O golo do encontro foi apontado por Christian, aos 64 minutos, sendo que o avançado português Nuno Moreira foi titular pelo Vasco da Gama.

Com estes resultados, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo e tem 13 pontos, menos um do que o Flamengo. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim subiu ao quarto lugar do campeonato, com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.