📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira pode perder mais um talento para a Premier League por 7 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Palmeiras tem mais um talento sob cobiça. Riquelme Fillipi é uma das maiores promessas do clube treinado por Abel Ferreira e está a ser negociado pelo Nottingham Forest.

Riquelme Fillipi pode trocar o Palmeiras pelo Nottingham Forest. De acord com o jornalista Rudy Galetti, as duas equipas estão em conversações para negociar a transferência do jovem avançado por cerca de 7 milhões de euros.

Riquelme Fillipi tem apenas 17 anos e ainda não fez a estreia pela equipa principal do Palmeiras. Ainda assim, tem sido um dos destaques da equipa de Sub-20 do verdão, contabilizando 11 golos em 25 jogos nesta época.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric rendido a Rafael Leão: «Ansiava por trabalhar com ele»

Luka Modric anunciou que é um fã de Rafael Leão e que está a adorar trabalhar com o internacional português no AC Milan.

Marco Silva dá nega ao Nottingham Forest: eis a razão

Marco Silva era visto como a grande prioridade do Nottingham Forest para o comando técnico, mas o luso vai ficar no Fulham.

Vinícius Júnior novamente envolvido em polémica: «É por isso é que toda a gente te odeia»

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas da partida entre o Real Madrid e o Getafe, provocando duas expulsões nos azulones.

Marrocos (com jogador do Famalicão a ser herói) vence Argentina e conquista Mundial Sub-20

Marrocos conquistou o Mundial Sub-20, depois de ter vencido na última madrugada a Argentina por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Vermelha goleia por 6-1 em casa antes de enfrentar o Braga

Em vésperas do encontro frente ao Braga para a Europa League, o Estrela Vermelha venceu o IMT pela margem larga de 6-1.

Nottingham Forest elege o seu novo treinador e não é Marco Silva

O Nottingham Forest quer contar com Sean Dyche no comando técnico do clube. Marco Silva deverá ficar no Fulham.

Abel Ferreira deixa acusação após derrota do Palmeiras e aponta: «As coisas com este árbitro não funcionam muito bem, já me expulsou umas quatro...

Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras frente ao Flamengo por três bolas a duas.