Palmeiras de Abel Ferreira soma o 2.º jogo sem ganhar no Paulistão: Empate nulo

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou 0-0 em casa com o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista. Eis como está o grupo.

O Palmeiras de Abel Ferreira somou esta madrugada o segundo jogo consecutivo sem vencer, após perder com o Novorizontino por 2-1 e empatar com o Red Bull Bragantino por 0-0 no Campeonato Paulista, prova estadual de São Paulo.

Foi o quinto jogo que o conjunto de Abel Ferreira realizou no Grupo D do Paulistão e leva 8 pontos no segundo lugar, atrás do líder São Bernardo com 9 pontos. Tendo empatado, o 3.º lugar Ponte Preta (6 pontos) tem a possibilidade de passar o Palmeiras, pois tem jogo em atraso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.