Palmeiras de Abel Ferreira tentou contratação de jogador do Arsenal e recebeu resposta imediata

- Advertisement -

O Palmeiras fez uma sondagem por Gabriel Jesus. O jogador tem sido pouco utilizado pelo Arsenal durante esta temporada.

O Palmeiras fez uma sondagem ao Arsenal pela contratação de Gabriel Jesus. A informação está a ser avançada pela imprensa brasileira, que revela que o conjunto de Londres deu uma nega à equipa treinada por Abel Ferreira, embora o avançado esteja a ser pouco utilizado em 2024/25.

Gabriel Jesus tem 27 anos e fez a sua formação precisamente no Palmeiras, de onde saiu em 2016 para atuar no Manchester City. Em 2024/25 soma sete jogos, mas ainda não marcou nenhum golo. O seu valor de mercado é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 20 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 20 de junho.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.