Palmeiras de Abel Ferreira vence Inter de Limeira para o Paulistão

- Advertisement -

O Palmeiras foi ao terreno do Inter de Limeira vencer por 3-0, num encontro válido pela nona jornada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras regressou às vitórias no Campeonato Paulista, depois de bater o Inter de Limeira por 3-0 na última madrugada. O duelo era relativo à nona jornada. O primeiro golo do encontro foi feito por Maurício, aos 16′, com Flaco López a aumentar a vantagem, aos 44′.

Gustavo Gómez estabeleceu o resultado final já na segunda parte, aos 66′. Com este triunfo, o conjunto de Abel Ferreira passa a somar 16 pontos e está no quinto lugar. Já a turma de Márcio Fernandes encontra-se na última posição, com seis pontos.

O Santos de Pedro Caixinha também perdeu na nona ronda, frente ao Corinthians.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.