📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e está a apenas um ponto do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira bateu o Juventude por 5-3 e está a apenas um ponto do líder do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge.

O Palmeiras venceu o Juventude por 5-3, na jornada 30 do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira está há dez jogos sem perder no campeonato e venceu graças aos golos de Estêvão (21′), Raphael Veiga (44′, 50′ e 90′) e Richard Ríos (63′). Para o Juventude marcaram Danilo Boza (34′), Ronaldo (40′) e Edson Carioca (67′).

Com este resultado, o Palmeiras chegou aos 60 pontos no Brasileirão e está a apenas um ponto do Botafogo de Artur Jorge, que empatou nesta jornada. Já o Juventude está no 14.º lugar da liga com 34 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti elogia Sporting: «Será um jogo muito difícil. Sabem jogar futebol»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Luciano Spalletti já fez a antevisão ao jogo.

Rui Costa responde a Noronha Lopes: «Bandeira eleitoral de Vale e Azevedo nunca fui»

Noronha Lopes disse que Rui Costa foi «bandeira eleitoral de Vale e Azevedo». Presidente do Benfica deixou resposta ao gestor.

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage a elogios de Spalletti a Morten Hjulmand: «Não me admira nada»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges tem o sonho Premier League? «Se ficar aqui 10 anos sou o treinador mais feliz do mundo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges antevê Juventus x Sporting: «A mudança de treinador mexe sempre com o grupo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.